Capítulo 13.

1.7K 107 28
                                    


"Se uma garota tem que morrer, tem que ser de forma glamurosa, certo?"

"Se uma garota tem que morrer, tem que ser de forma glamurosa, certo?"

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá.

Jane e as garotas andavam com o corpo de Baby doll até o poço onde irão jogá-la.

Não sabemos nada sobre isso_ Jane sussurra pra HammerRheard_ E se ela estiver viva ?

Jane agente viu ela morrer_ Silvya diz com sua voz demoníaca.

Não sabemos como esse lugar funciona _ Jane diz e para ao ver uma mulher em pé no poço_ Quem é  você  ?

Tem razão não sabemos nada daqui_ a mulher negra diz e olha pra todas_ mas também não sabemos sobre o poço, eu morre aqui e renasce mais forte.

Miranda_ Jane sussurra.

Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia.

Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego.

Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer.
Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido.

Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.

Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida ideia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal ideia passe – e nunca mais volte, porque a vida é superação!
Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver!

Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida ideia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal ideia passe – e nunca mais volte, porque a vida é superação!Nós não nascemos andando, nã...

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
My light ¹ ~~Katherine PierceOù les histoires vivent. Découvrez maintenant