capítulo 33

22.3K 2.4K 5.4K
                                    

ATENÇÃO —

Este capítulo irá conter cenas de sexo, se você se sente desconfortável lendo, pule para as notas finais e leia o resumo para não se perder na história.

*AS CENAS DE SEXO ACONTECEM LOGO APÓS O ÚLTIMO PRINT DO TWITTER PRIVADO DO HARRY *

Minha sugestão de música para vocês ouvirem enquanto leem é All The Time - Jeremih.

As semanas passam e tudo estava relativamente normal, Harry e Draco não conversaram mais sobre sua relação, vez ou outra eles acabavam ficando e dormiam juntos, mas no dia seguinte agiam como se nada tivesse acontecido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As semanas passam e tudo estava relativamente normal, Harry e Draco não conversaram mais sobre sua relação, vez ou outra eles acabavam ficando e dormiam juntos, mas no dia seguinte agiam como se nada tivesse acontecido. Harry via Chris quase todos os dias quando ia na fraternidade de Luna. Draco por sua vez, encontrava Nate sempre no final de suas aulas, assim como Potter, ele também cursava literatura.

- Ei Malfoy - Harry diz - Deixaram uma carta para você.

Potter leva o pequeno envelope branco até o loiro.

- Quem manda carta hoje em dia?

- Muita gente? - Potter responde óbvio - A pergunta é, quem mandaria carta para você.

- Vai a merda - Malfoy diz e Harry ri.

Harry estava saindo para sua aula, ele pega todo seu material, se despede de Griff e Draco, e sai.

Malfoy analisa o envelope, e a única que estava escrita era um A em vermelho.

- Que diabos é A?

Ele abre o pedaço de papel e se depara com algo escrito ali dentro, era um lindo poema, no qual citava seus lindos olhos azuis cor de oceano, sua beleza, citava como seu cabelo loiro era lindo feito o brilho do sol. Malfoy não consegue conter um largo sorriso ao ler as belas palavras.

- Viu só Griff - ele pega a gatinha no colo - O papai tem um admirador secreto.

Ele ri assim que percebe que havia se chamado de pai, mas pela forma que a gatinha miou e esfregou sua cabecinha em seu rosto, ele entende que ela tinha gostado.

- Quem será que é A? - ele diz fitando a letra no final do poema.

Malfoy guarda o pequeno envelope no meio de seus livros e volta sua atenção para o que fazia antes. Tocar algumas notas em seu violão e fazer algumas anotações em seu caderno.

- O que acha Griff? - ele pergunta quando termina de tocar e cantar - Gostou?

A gatinha de pelos dourados olhava para ele como se tentasse entender o que ele dizia para então responder, ela estava deitada na cama de Potter e fitava o loiro.

- Wish I... - ele volta a cantar, mas é interrompido pelo toque de seu celular - Alô?

Era Nate.

apartment nove três quatro (934)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora