8 - Ciúmes

619 98 148
                                    

— Sou o mais velho dos cinco irmãos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Sou o mais velho dos cinco irmãos. Minha família era humilde e apenas meu pai trabalhava, então eu ajudava a monitorar os mais novos enquanto minha mãe cuidava dos afazeres domésticos. Eu cuidava deles, ajudava a se vestirem, alimentava, levava e trazia eles dá escola... — Namjoon foi falando enquanto dirigia. Ele tinha ido pegar o carro na oficina.

Coincidentemente, Jin não tinha emprestado o seu para sua mãe, então o líder ofereceu uma carona e agora falava abertamente sobre sua vida pessoal, até chegar no mundo do BDSM.

"Eu fazia, não porque minha mãe pedia, mas por ver ela esgotada, sempre enfurnada naquela casa, cozinhando, limpando dia e noite sem folga... Então puxei essa responsabilidade para mim desde muito cedo, foi assim que amadureci precocemente,".

"Mas foi bom... De alguma forma aquela rotina miserável, onde muitas vezes não tínhamos arroz suficiente para todos, fez minha vontade aprender se aguçar nos estudos. Não era o mais inteligente da sala, mas era o mais esforçado porque tinha uma meta a cumprir: dar uma vida melhor para minha família. Então me tornei um cara competitivo, mas também regrado e perfeccionista".

"Odeio ser alvo fácil ou perder para caras que se dizem durões. Mesmo que por dentro esteja quebrado, confuso, por fora me mantenho firme como uma rocha. Em contrapartida, a minha aversão, que escondo embaixo das minhas camadas, quer errar também, quer ser pisoteada, porque nunca me dei tal luxo. Deve ser por isso que gosto dessa sensação nas cenas, de ser punido, humilhado... Mas agora só imagino isso com você".

Jin suspirou absorvendo tudo que o mais novo falou. Agora entendia a parte emocional do seu submisso e isso era precioso, porque significa que Namjoon realmente confiava em si.

No final do discurso do outro, esticou a mão e apertou o joelho de Namjoon, trocando um olhar cúmplice com o mesmo.

Estavam evoluindo.

[...]

— Quem imprimiu a ata da reunião?

— Foi eu, senhor. — Jin levantou a mão, já se preparando para levar alguma advertência na frente dos outros funcionários.

— Parece bula de remédio. Fez de propósito para eu não enxergar? — o silêncio foi preenchido na sala de reunião, onde todos se entre olharam constrangidos, sentindo a vergonha alheia na pele. Namjoon olhou o mesmo bloco de papel em suas mãos e não achou nada demais no tamanho da fonte, então já estava a ponto de rebater a crítica do diretor quando o mais velho começou a rir, se sacudindo na cadeira. — Aigoo, estou brincando! É brincadeira, gente!

Abriu-se um coro de suspiros e risadas aliviadas.

Esse foi o jeito desastroso que Chang Ho encontrou para dar uma boa impressão ao novato na outra extremidade da grande mesa, mas nem assim conseguiu deixar de as pessoas ao redor a vontade.

— E é com esse clima leve que apresento o novo funcionário. — apontou para o jovem. — Senhor Jeon Jungkook, queira se apresentar, por gentileza.

FeticheWhere stories live. Discover now