15

1.8K 214 166
                                    

Era uma manhã fria que anunciava a chegada do outono, Amynta se encontrava com mais preguiça que o normal para se levantar, talvez por que fosse sábado. O interrogatório do dia anterior havia sido mais demorado que o esperado, e mesmo assim, sem nenhuma informação valiosa.

Percebeu algumas ligações perdidas de sua mãe mas ignorou, ela poderia retornar mais tarde e estava atrasada para o horário da café da manhã, queria encontrar seus amigos.

Quando Megumi saiu do quarto ainda imerso em seus pensamentos, viu a garota que não saia de sua cabeça. Ela estava linda. Não tinha nada de extraordinário que estivesse usando naquele dia, ela se vestia igual todos os dias, mas o mais novo ainda se surpreendia em como a roupa lhe caía bem.

Ela abaixou a cabeça como se o cumprimentasse e ele fez o mesmo, aquela ação mesmo simples o havia deixado nervoso, normalmente ela teria corrido e o abraçado ou coisa do tipo. Ela entrou em seu quarto novamente o deixando confuso, tinha acabado de chegar de alguma missão? 

Ele não gostava de como as coisas estavam caminhando, até falta dela pedindo para fazer carinho em seus cães estava sentindo. Era possível que já havia se apaixonado tanto assim? Em apenas um único e singelo beijo?

(...)

Amynta e Megumi caminhavam silenciosamente ao redor de um prédio da escola, o garoto havia saído sozinho no meio do café da manhã e a garota começou a segui-lo quando os amigos insistiram para que fizesse.

........

-Está na cara que vocês brigaram -Nobara disse despretenciosa -Vai atrás dele e pede desculpas.

A mais velha ergueu as sobrancelhas surpresa -Está tão óbvio assim?

-É óbvio -Ela respondeu -Vocês estavam andando juntinhos, so sabiam falar um do outro, ele até foi na casa da sua mãe com você!

-Não foi nada de mais...

-Ate parece -A mais nova revirou os olhos -Sabe quanto tempo demorou para que eu e o Itadori conseguíssemos o número dele?

-Ele não queria passar por que não queria ser incomodado -Yuuji falou parecendo triste -Ele so me passou depois do intercâmbio, eu tive que morrer para que ele se sensibilizasse comigo...

Amynta passou o braço pelos ombros do amigo o consolando -Está vendo! Vai atrás dele logo Amynta.

-Eu sei que estou errada -Amynta choramingou -Mas não acha que ele precisa de mais um tempo?

-Acho que o que ele precisa -Fez uma pausa -É que vocês voltem a se falar.

-Ele está mais rabugento que o normal -Yuuji contestou se desgrudando da amiga -Ele andava tão felizinho...

-Vocês são um saco -A mais velha respondeu os fazendo rir -Estou indo nessa.

-Isso -Nobara exclamou animada vendo a garota levantar e ajeitar o paletó -Vá atrás do seu grande amor!

-Insuportáveis -Ela revirou os olhos e começou a andar na direção em que o garoto havia ido.

-Vamos Itadori -Nobara dizia animada -Vamos apostar quem vai pedir desculpa primeiro...

Amynta riu com a afobação da amiga, mas começou a ficar nervosa sobre o que o garoto estaria pensando.

.........

Ela não sabia exatamente o por que de estar o seguindo aos redores da escola, mas não queria o deixar sozinho, mesmo estando brigados.

Agora andavam na parte de trás do dormitório, onde continha um pequeno gramado e plantas antes de darem de cara com uma floresta que cobria toda a área envolta da escola.

Mais do que palavras podem dizer (Megumi X OC)Where stories live. Discover now