10

1.9K 267 114
                                    

Amynta finalmente havia voltado de uma missão complicada no exterior com Gojo; eles com certeza esfregariam na cara de Nanami como formavam uma ótima dupla de exorcizar maldições. Mas a verdade, era que as habilidades da garota se davam bem com praticamente todos seus colegas; apesar de já ter virado uma espécie de rotina irritar Nanami com isso.

Amynta agora se encontrava em uma sala esperando Megumi e Nanami voltarem de alguma missão que haviam ido fazer juntos. Se sentia observada nos últimos dias, estava incomodada, e como era difícil ter um tempo livre resolveu adiantar a leitura de um livro.

-Megumi e Nanami foram encurralados enquanto chegavam de uma missão -Gojo disparou entrando na sala -Parece que é o mesmo que atacou Yuuji e Nanami daquela vez, Mahito.

-Eles não estão muito longe, parece que foram encurralados em uma antiga fábrica aqui perto -Continuou.

-É melhor irmos então -A garota se levantou -Não podemos deixar que fuja de novo, já está nos dando dor de cabeça de mais.

-Eu dirijo!

(...)



Megumi estava acabado no chão, tentava se recuperar enquanto Nanami tomava conta da luta. Acontece que o mais velho demorou de mais enquanto evacuava os pouco civis que estavam ali, então o mais novo tinha sofrido um bocado.

Uma faca estava em seu ombro o prendendo na parede, uma em sua coxa o prendendo no chão e Nue havia sido engolido novamente. As ordens de Nanami eram claras "não se levante até que a ajuda chegue", mas mesmo que não tivesse ordenado era pouco provável que Megumi conseguiria se mexer para tentar ajudá-lo, mesmo que aquela maldição estava dando trabalho.

Fracasso

O fracasso que Megumi sentia não era nada mais que saudosismo de algo que nunca chegou a ter. Tentava lembrar de uma batalha em que deu tudo de si, que estava pronto para morrer por uma possível vitória que poderia vangloriar sua morte. Mas sua mente o enganava.

Ele sabia que já havia dado tudo de si em outras batalhas, batalhas que aceitou "matar" um amigo ou que simplesmente testou uma técnica que nem estava pronta. Por que não conseguia lembrar de nada daquilo naquele momento? Por que não encontrava forças para tirar as facas que o prendia e lutar? Para tirar as facas que aprisionava sua mente devastada de insegurança.

Mahito conseguiu jogar Nanami na parede, Megumi tentou se levantar mesmo sentindo sua vista escurecer, mas foi impedido pela ordem do mais velho -Mandei não se mexer!

Nesse momento Mahito pegou uma faca e atravessou seu coração, foi a última vez que Nanami suspirou. Mas de algum jeito conseguiu desejar em voz alta olhando para sua protegida que acabara de chegar -Espero que tenha uma vida longa e feliz.

Amynta estava em perplexa, tinha acabado de conseguir destruir um bloqueio que tinham feito para ela e Gojo e ter visto o estado de Megumi já havia a deixado brava o bastante, mas agora estava desolada.

Mahito soltou uma gargalhada, enquanto começava a cantar uma música feliz, soltando diversas outras maldições que como a garota já sabia, que eram pessoas inocentes que ele havia transformado em seus testes nojentos.

Em um movimento rápido ele tocou Nanami o transformando em uma maldição e soltou uma gargalhada com sua própria ação.  Era uma maldição não muito grande, em outra ocasião Amynta talvez até tivesse rido da semelhança estranha que o formato da maldição havia ficado; algo como um bolo amassado e braços curtos de dinossauro.

-Finalmente consegui te transformar, com certeza será uma das minha mais preciosas...

-Eu odeio -A garota cerrou os punhos olhando para baixo -Odeio maldições como você, odeio perder meus amigos feiticeiros mas o que eu mais odeio -Fez uma pausa olhando para a maldição com os olhos marejados.

Mais do que palavras podem dizer (Megumi X OC)Where stories live. Discover now