Capítulo Único

970 116 28
                                    

•Vou deixar as notas finais no final do capítulo para quem quiser ler<3

Positivo.

Quando vi que o resultado do teste de farmácia que tinha feito havia dado positivo, comecei a chorar.

Taehyung não entendeu nada, até pegar o teste da minha mão e ver o resultado, então me abraçou forte e secou minhas lágrimas me parabenizando pela gravidez.

Não consigo acreditar que estou grávido, grávido do Jungkook, meu ex namorado.

Hoje faz exatos 7 dias que terminamos e, uma semana que eu estou morando na casa do Tae.

Agoro fico o tempo todo pensando no que fazer.

                              (...)

Fiz o teste ontem à tarde, fui dormir chorando e acordei varias vezes durante a madrugada. Acordei de manhã com um cheiro bom do café da manhã que Tae preparou.

Ontem o fiz  prometer não contar nada sobre a gravidez para o Jung-kook, sei que ele tem que saber que vai ser pai, mas ainda não estou pronto para ver sua reação e ainda não caiu a ficha para mim.

Tae disse que não vai contar, que mesmo sendo melhor amigo de Jungkook, isso é um assunto nosso.




                            (...)

Agora à tarde, Taehyung está no trabalho e eu parei para ver um filme. Na verdade estou tentando me distrair um pouco da minha vida e dos pensamentos negativos que pairam na minha mente.

  Sentado no sofá, de frente para a TV, debaixo do cobertor e com um pote de pipoca numa mão e o controle remoto na outra é como me encontro nesse momento.

Coloquei o filme Se Eu Ficar, eu já li o livro algumas vezes e sempre choro. Começo a achar que foi uma péssima idéia escolher esse filme, não quero chorar mais.

Dou o play e começo a assistir o filme, a história é sobre uma musicista que conhece um guitarrista e vocalista de uma banda, é um romance cheio de altos e baixos e ainda acontece um acidente de carro onde a protagonista perde os pais e o único irmão.

Vendo o relacionamento dos protagonistas, me lembrei de quando conheci Jungkook.

Foi um dia frio e chuvoso de inverno, Taehyung me convenceu a sair do conforto de casa e quando chegamos no café, ele me apresentou seu amigo que havia acabado de voltar para a cidade depois de alguns anos fora.

Jeon Jungkook.

No momento em que o vi, senti uma conexão. Foi algo surreal que nunca senti antes com ninguém. Não sei dizer se foi exatamente paixão a primeira vista, mas deve ser algo parecido.

Desde nossa primeira conversa há 4 anos, tive certeza de que queria poder falar com ele para sempre.

Foi conexão. Conseguíamos conversar sobre tudo e entender um ao outro. Criamos uma amizade que nunca pensei que poderia ter com um alfa.

Já fui apresentado à diversos alfas e até conheci um lúpus, mas não tinha essa coisa pura e singela de quando você consegue ter uma troca de sentimentos que te faz realmente gostar de estar com a pessoa. Isso me acontece bastante com betas e ômegas, como eu. Mas nunca tive com alfas.

Era sempre algo planejado e cheio de interesses pessoais. Só me tratavam bem e ofereciam algo para tentar me fazer quere-los pelo o que têm. Eu me sentia desconfortável com isso.

Jungkook foi completamente diferente desses alfas, nunca mostrou interesse algum em me ter como além de amigo. O que me surpreendeu.

Fomos muito amigos por muito tempo. Mas cansamos de ser só isso um do outro.

Se Eu Voltar  [Jikook] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora