O infeliz dia (Capitulo 1)

906 44 5
                                    

- Droga, to atrasado de novo nessa merda!! Digo eu, pra mim mesmo.
Eu acho que esse defeito de me atrasar é diferente dos outros. Todo mundo se atrasa, eu sei, maaas eu sou diferente, porque EU SEMPRE ME ATRASO!!
Vamos lá, começar mais um dia, só que hoje é pouco diferente, hoje é meu primeiro dia na nova escola. Que maravilha, um estudante novo no primeiro ano do ensino medio, bem no meio do ano eletivo. Pode ser que seja muito frustrante pra alguns, maas não pra mim, eu tenho um certa facilidade pra me adaptar a mudanças, ja meu irmão lincon odeia mudança ( e ele tambem é bem antisocial, o que acaba afetando no convivio dele)

OooooOooooOooooooOoooooOooooo

Meu nome é Thomas Tobias César Mendes Da Silva, eu sei eu sei, voces devem estar pensando, "PUTA QUE PARIU, pra que 3 nomes". Minha mãe queria Thomas, Meu pai Tobias, e meu avó se chamava Cesar, e pediu pra minha mae colocar o nome dele no meu nome antes de morrer, uns dois meses antes de eu nascer, entaaao... "Obrigado Vovô".
Tenho 16 anos, e nasci na cidade de Carapicuiba (nome feio pra caramba né, eu acho que tem haver com um peixe slaa) zona Oeste de São Paulo. Tenho um irmao, e meus Pais vao se divorciar, bom... na verdade eles ja estao separados, mas moram na mesma casa ainda...

OooooOoooooOooooOooooOooOoooo

Chego na escola, mesmo que eu fale que nao me incomoda as mudanças, mas na verdade é meio estranho ser o novato estranho. Eu nao mudei de casa e nem de cidade, apenas mudei de escola.
É engraçado ver todo mundo te olhar como se fosse um E.T., talvez seja por causa da blusa rosa cheia de glitter e lantejolas que eu to usando kkkkkk
Não demorou muito pra vir uma menina na minha direção, incrivelmente alegre as 7:00 horas da manhã. Eu geralmente sou essa pessoa, mas nao hoje. Hoje eu faço a poc timida.
- OIEEE! Meu nome é Carla, e sou voluntaria do grupo do acolhimento escolar, qual seu nome lindoo?? Disse a garota estranha, mas engraçada kkkk
- Meu nome é Thomas Tobias (nao perco meu tempo falando cesar, nao que o vovo nao seja importante, é que é simplesmente de mais, até pra miim)
- Bom eu vou te mostrar a escola em algum horario, provavelmente na ultima aula, ta bom? Alias, amei a blusa. Eu simplesmete precisava desse elogio.
Penso na minha cabeça "é só agradecer, só agradece tobias"
- Serio?? Aah eu comprei num brechó muito baratisssimoo,(merdaaa, voce só fala merda), Ook entao espero voce na ultima aulaa.
Entro na sala de aula, e a primeira aula é portugues, eu amo portugues e sou muito bom, mas nao vou responder as perguntas, vou ficar quietinho no meu cantoo.
Assim que eu entro na sala, percebo um grupinho de heteros tops, que começam a rir de mim, provavelmente por causa da minha roupa. Sento bem na frente, só pra ficar longe desse grupinho.
To la de bóbs no meu canto, quando doo nada vem duas meninas e um menino falar comigo, as meninas eram lindas, e o viadinho que tava com elas tambem eraa.
- aaai amei sua blusaa. Prazer eu sou a jhenifer, essa daqui é a taina, e esse é o guilherme. Disse a menina que estava no meio. Ela tinha uma fisico um pouco mais gordinho e tava com o cabelo de agua de salsicha, acho que ela tentou pintar em casa, mas nao deu muito certo.
A outra, tinho o cabelo curto, um pircing no nariz, aqueles que o povo fala que é de boi, e outro no umbigo, ela tinha um corpo lindo, parecia ser bem do tipo estouradaa, saca??
E o outro, tinha muito estilo, tava com uma calça cargo beige, uma blusa da nike, e um tenis que parecia caro, estava de boné preto e tira as orelhas furadas e um pirncing no nariz, parecia ser enjooado.
- aaaah voces me salvaram, achei que ninguem ia falar comigoo kdjdkskd
-a gente tava com vergonha de vir falar ctg, mas eae qual é o seu nome? Disse Taina a doida, meio com uma voz rouca, parecia de fumante
- Meu nome é Thomas Tobias, com enfasi no O (odeio quando me chamam de Thomás)
- Você é da comunidade (comunidade LGBT)?? Disse a poc pao com ovo
- sim, sou sim
- Alaaa guilheerme, o segundo gay nessa salaa, voces podem ficar juntos. Falou taina, num tonzinho de deboche.
A Professoa de Portugues entrou na sala e todo mundo foi pro lugar do mapiamento, parece que essa professora é meio chatinha com isso. Du nada veio um menino mais alto que eu, ele tava no meio do grupinho dos meninos que estavam rindo de mim. Ele veio com uma cara fechada, e parou bem em frente a mesa que eu estava sentado e disse:
- Sai!! Bem seco
Oxii pois eu fechei a cara tambem, nao levo desaforo pra casa fio, aiai
- Pois quero ver voce me tirar daqui, sem educaçao!
- Eu nao vou falar de novo, da pra voce sair do meu lugar??
Antes que eu me levantasse pra enfrentar ele, a professora perguntou:
- Temos algum problema Matheus?? Parece que ele era conhecido por arrumar bastante briga.
- Temos sim prof°, parece que o novato nao quer sair do meu lugar.
Eu lavantei e peguei minhas coisas, pra nao arrastar mais o assunto, e a professora me parou no meio do caminho pedindo pra me apresentar pra turma:
- Meu Nome é Thomas Tobias e eu vim  da Escola E.E. Vila Dirce. Falei rapidamente e fui pra uma carteira vaga que estava do lado da mesa da Jhenifer, e la fiquei bem quieto.
Eu ja tinha ficado um pouco irritado com aquele grupinho de babacas, mas esse menino, especialmente esse menino me estressou.

OooooOoooOoooooOooooOoooooOoo

Toca o sinal pro intervalo, e eu estava morrendo de fome, mas eu nunca comi a comida da escola porquê sempre estudei de manha, e nunca consegui acustumar a comer arroz, feijão uma mistura e salada 9:30 da manhã. Sai correndo de casa e esqueci a carteira, a unica opçao era ficar com fome mesmo, mas felizmente Jhenifer tinha dinheiro e pagou um lanche pra mim (mal sabia que sempre seria assim pro resto do ano ksjdskdk)
Eu pedi um katchup pro tio da cantina, pra colocar no meu lanche, e quando fui abrir, eu apertei de mais o katchup e acabou vooando na roupa de alguem, quando eu olho, percebo que era o menino que eu tinha brigado mais cedo na aula.
Ele bufava, fechou a cara na hora, e veio pra cima de mim, como se fosse um touro e eu o pobre toureiro, pensei:
- Merda, to fudidoo!!

O Amigo Hetero do Meu IrmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora