육 six

1K 159 128
                                    

Oi casades. Saudades?

A confusão da noite anterior deixou Jungguk perplexo. Já era 14:33 da tarde.

Desde ontem quando viu Jimin batendo punheta, não o viu. Teorias de que Jimin sabia sobre ele ter o visto e possivelmente ter ficado com vergonha e se trancado em seu quarto por mil séculos. Era o que Jeon pensava.

No amanhecer ele ficou decidido em fazer amizade com todos do casarão. Estes que não eram muitos "normais" entre aspas. Jeon conheceu Hoseok, ele é legal, mas tem um sério fetiche por pés. Yoongi, ele parece ser maneiro e do tipo "descolado" mas vive socando a cara de SeokJin, e SeokJin? Ah, ele ama ser socado, aquele sadomasoquista.  Conheceu também Namjoon, o rapaz de grande porte que fica responsável na organização do casarão, e não acabou ainda

Ele amigou com uma garota cuja a mesma se chamava por Lalisa. Lalisa era alta no padrão feminino, e um pouco magra, porém bonita. Ela tinha três namoradas, por incrível que pareça. Elas vivem brigando pelo o casarão, uma falando que não quer mais a outra, mas no final sempre ficam juntas.

Ele conheceu também um anão. Apelidou o anão de gnomo e recebeu um chute no pau, mas tudo bem, o Júnior sobreviveu ao chute do anão.

  ̶  Surpresa! Vamos ter uma festa pessoal. Uma das melhores festas que vocês verão. Como tudo ocorreu de uma maneira nem tão boa, o senhor Jimin vai preparar uma festa especialmente para vocês, hoje a noite! No nosso salão, o mesmo de sempre. Terá garçons, barmens e muita bebida    ̶  disse o homem. Todos ali colocaram um sorriso no rosto dos pés a cabeça. Jungguk estava muito feliz.

Aquela frase "felicidade de pobre dura pouco"

   ̶  Mas tudo será pago  ̶  o homem disse alegremente, vendo que os outros suspeitaram alto, chegará até a resmungar.

   ̶  Jimin mão de vaca   ̶  disse Jeon mentalmente, mantendo sua postura, cruzando seus braços a cima do peito. Quando tudo parecia que iria melhorar, a porta foi aberta revelando o satanás. Uma mulher que se chamava por Milly, está que dormiu com Jimin naquela noite. Jeon encarou a moça que entrava e andava entre todos em direção as escadas. E era mas escadas em que Jeon se encontrava.

A mulher parou de frente com Jungguk e olhou em seus olhos, fazendo finas com sua pupila que ele estava atrapalhando o caminho dela   ̶  garoto ? O que você pensa que está fazendo ? Saia da minha frente, já!   ̶  disse em um tom de autoria. Jungguk apenas continuou alí.

   ̶  você vai ver Jimin?   ̶ 

   ̶  isso não é da sua conta   ̶ 

   ̶  não é da minha conta? Você nem deveria estar aqui após o ocorrido da noite passada. Já era pra você estar em outro casarão ou hotel, sei lá.   ̶ 

   ̶  escute meu jovem. Eu vou pra onde eu quiser, entendeu ?   ̶  disse a mulher revirando seus olhos e continuando a caminhar em direção ao quarto de Jimin.

   ̶  Foi mal, pensei que vaca só procurava gramado   ̶  olhou para o lado sentindo a mulher atrás de si enfurecida. Pra constatar. Jungguk olhou para trás vendo a mesma entrar no quarto de Jimin. Então ele resolveu entrar em ação.

Se abaixava rapidamente por todos os móveis vendo os seus novos amigos o encara-lo, achando que Jungguk havia endoidado. O rapaz andava pelo o casarão e batia palmas, gritava e resmungava. Até que finalmente ele encontrou a jóia para os seus problemas com aquela mulher.

A fofinha❤️

Se aproximou do pinscher que rasgava uma pelúcia ao meio. E agarrou a criatura, levantando ela acima de sua cabeça, o único lugar onde ela não conseguia se mover muito bem. Caminhou em passos curtos até o quarto de Jimin, escutando a voz da mulher. Ela afinava a voz para falar com Jimin, aquilo era horrível. Abriu a porta um pouco e desceu o cachorro, empurrando ele pra dentro do quarto. Fechou a porta com cuidado, e se levantou as pressas. Desceu as escadas olhando para os garotos que o encarava.

   ̶  Agora vocês vão ver a magia acontecer   ̶  disse em um tom de mistério. Olhando para o relógio em seu pulso. O rosto de Jeon abriu um sorriso tão grande ao escutar um grito alto vindo do andar de cima. Jungguk apenas fez uma pequena dancinha na frente dos rapazes, dançando ao som dos gritos da garota e os rosnados da fofinha. Como ele amava aquela cachorra.

   ̶  Foi você, não foi!?   ̶  um grito escandaloso quebrou o ânimo de Jeon.

   ̶  Eu o que ? Não pode nem gravar dancinha pro tiktok mais   ̶  disfarçou, virando-se de costas para a mulher, tentando não rir na presença desta. Ela segurou sua bolsa e a colocou nos ombros, andando enfurecida até o portão de saída. Jungguk olhou a cachorrinha que descia as escadas toda felizinha, e quando se aproximou, afastou-se lembrando que a cachorra era falsa e que não gostava de um "bate aqui".

   ̶  licença. Vou para o quarto de Jimin   ̶  Jin se pronunciou. Não deixando Jeon falar. Simplesmente andou até o quarto de Jimin e fechou a porta bem fechada, por causa do enxerido vulgo Jungguk. Se aproximou de Jimin que estava em sua janela, admirando a vista e logo ficou ao lado do loiro.

   ̶  Senhor Jimin? Eu olhei as câmeras. Jeon o viu mesmo se tocando para ele. Em um ato rápido, ele entrou em meu quarto   ̶  fofocou o amigo. Poderá não ser amigo, mas este era, já que..

   ̶  Que tal o senhor provocar Jeon? O que acha da idéia? Ele que deixou excitado duas vezes. Você não vai dar o troco ? És tão fraco assim, senhor   ̶  falou, mudando seu tom de voz para um tom entristecido.

   ̶  como eu posso o provocar ? Não sei fazer essas coisas. Ainda estou descobrindo   ̶

   ̶  sabe o que homens mais gostam? São provocações em público. Todos amam, todos. Alguns dizem que não amam, mas cede. Você pode se sentar ao lado de Jeon, aproveitar que os panos de mesa são longos, e poderá o tocar. Seria um ótimo troco, não ?   ̶  disse Jin sussurrando perto do ouvido de Jimin, que adorou a idéia de Jin, abrindo um sorriso.

Jin se afastou aos poucos, até a porta.    ̶ Hoje, de noite, não se esqueça.   ̶  falou alto saindo do quarto e se deparando com Jeon ali. Jeon não parecia entender, mas o semblante sério dele explicava tudo

   ̶  Como assim? "Hoje de noite não se esqueça" que tipo de amigo você é?   ̶  reclamou vendo Jin dar um tapa na cabeça do rapaz.

   ̶  Não é o que você pensa. Eu e Jimin somos amigos apenas. Estava apenas avisando ele sobre a festa, pra ele não esquecer.    ̶ 

   ̶  se é assim. Me ajuda depois a escolher a roupa?    ̶  Jeon encarou o rosto do moreno, que logo concordou. Jin era bom em questões de beleza e estilos. E assim foi a tarde deles. Jin brigava com Jeon para o deixar certinho. Certinho para uma provocação que o rapaz nem sabe que ganhará.

Ansiosos? Até amanhã bebês!
Fui

Através das câmeras. [Jikook]Where stories live. Discover now