8

5.8K 451 140
                                    

Faz um ano que já estou em casa com a minha família, Carlinhos se formou e foi estudar dragões na Romênia, este ano Ron vai para Hogwarts, se eu recebesse a carta iria também . Os gêmeos estavam em casa indo para o terceiro ano (eu acho), Percy estava no quarto, vivia estudando para conseguir ser monitor no ano que vem "perda de tempo na minha opinião" , e Gui tinha sido contratado no Egito pelo Banco Gringotes. 

Era férias para inicio do próximo ano letivo, costumava a ir na floresta para ficar com Raven e praticar feitiços sem ninguém saber, estava ficando boa, boa até demais modéstia parte, roubava os livros de Percy, era engraçado vê-lo procurando e magicamente após uma semana reaparecer em cima de sua cama sem explicação

Entre três e cinco da tarde eu estava na floresta junto a Raven, estava tentando fazer uma folha levitar, após algumas tentativas finalmente consegui, depois isso li um livro chamado "Animais fantásticos" era um livro realmente muito renomado, estava procurando algo sobre animais transmorfos, para saber se achava algo amais sobre o meu fiel companheiro de penas e as vezes pelos, se passaram quase quatro anos que o encontrei e até agora apenas duas transformações.

peguei uma pagina do livro exclusivamente deles

"São extremamente raros, e quando realmente confiam em um bruxo se tem uma conexão especial apenas dado por esses incríveis seres do mundo bruxo. Confiaria sua vida a você e você a ele. Extremamente poderosos, podendo se transformar em qualquer animal, sendo ele magico ou não, porém preferiam ficar em apenas uma forma ou no máximo três, se transformavam em outros conforme o risco que estavam correndo ou os seus parceiros (os bruxos dos quais tem a ligação)."

Bem isso realmente explicava muitas coisas sobre ele, o do porque só se transforma em dois animais ou porque sempre me segui, sempre soube que podia confiar nele, mas agora tenho mais ainda.

Continuei a ler e a conversar com Raven, até que Fred nos interrompeu e Raven saiu correndo em sua forma de lobo, não podia deixar ninguém vê-lo.

-Chegaram! Chegaram as cartas de Hogwarts! - veio gritando animado

- Isso é ótimo! como Ron esta se sentindo sabendo que esta indo? - perguntei, preocupada de não ter uma para mim

 - Está animado, e você?

-o que tem eu?- perguntei me fingindo de desentendida

-Não chegou -deu uma pausa triste- Não chegou nada para você Lenna (coloquei Lenna como apelido dela)

- Ah! Tudo bem, afinal é só Hogwarts, nada de mais não é mesmo? - Falei, claro que segurando o choro, como podia não ter entrado, eu tenho poderes! Sou uma bruxa! Que MERDA.

-Elenna, eu sei que você queria ir- veio perto me abraçando, não aguentei e desabei- Sinto muito

-Não a o que sentir, acho que nós sempre soubemos, não é- disse me afastando e dando um sorrisinho forçado, não sabia se revelava que tinha poderes ou não

-Sabe o que pode te animar? Uma corrida e depois chocolates quentes, e fazer pegadinhas com Percy! que tal?- falou se levantando e me ajudando a fazer o mesmo 

-Bem eu acho que, quem chegar por ultimo vai ter que beijar um trasgo!- Falei isso e sai correndo desesperadamente

Quando chegamos na porta de casa esgotados de tanto correr, paramos e sentamos um pouco num banco que havia ali, ficamos em silencio recuperando o ar até  Fred dizer

A HerdeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora