Os dois

4.2K 496 168
                                    

Naquela segunda o dia estava mais nublado, o céu tinha grandes nuvens cinzas, as folhas das árvores balançavam com o ritmo do vento, igual os fios negros da garota que andava calmamente pela rua.

Seus olhos buscavam algo para ter sua atenção, mas tudo que tinha era árvores balançando, cantos baixos de pássaros e o barulho de seus passos. E a cada passo que dava, seu corpo vibrava em ansiedade. Tudo o que passou ou conversou com seus amigos no final de semana, a fez abrir seus olhos sobre o garoto que tinha o azul mais profundo em seus olhos.

Quando S/N chegou na Karasuno, encontrou Yachi conversando com o ruivo, então não quis atrapalhar e foi direto para sua sala. Todos pareciam animados por causa da festa, podia perceber algumas meninas dando olhares para um grupo de meninos, com certeza um deles se envolveram na festa.

Festa, a sim, ela não podia esquecer o quanto conseguiu se perder naqueles olhos que a observaram tanto naquela noite e despertou algo dentro dela.

Sem que percebece, liberou um suspiro que a deixou aliviada por alguns instantes, até ser interrompida com um toque em sua mesa. A mesma olha para a pessoa encontrando Aoki, esse que sentou na cadeira na frente virado em sua direção.

- S/N-san, você é boa em dar conselhos?- pergunta e S/N sorri de lado fazendo Mitsuo desviar os olhos.

- Quem é?

- S-shimoto Miky- S/N olho pra ele, o rosto dele tinha uma coloração rosado.

- Ela não foi com o par dela na festa?- pergunta já que ela tinha me falado que já tinha um companheiro e gostava dele.

- Sim, mas parece que ele abandonou ela no meio da festa e acabei fazendo companhia pra ela.- solta um suspiro- E como você parece bem interessada no Kageyama, decidi que partiria pra outra e a Shimoto apareceu.- ele sorri bobo e S/N levanta as sobrancelhas surpresa pela frase.

- E a sua companheira? Foi sozinho?- ele concorda e a garota fica o olhando por alguns segundos fazendo ele ficar um pouco desconfortável.- Tabom- fala suspirando levando sua mão em seu cabelo- Eu te ajudo, mas não na parte romântica.

- Obrigada S/N-san.- ele sorri animado.

- Por que não falou com seus amigos?- Mitsuo murcha ao mesmo tempo- Eles não são seus amigos, certo?- ele concorda lentamente com a cabeça- Os meninos do time de vôlei são boas pessoas.- fala pensando em como Yachi surtaria em ouvir ela falando essa frase.

- Sério?- ele levanta o olhar já animado E S/N concorda.

- No intervalo vamos falar com a Shimoto- avisa quando ouve o sinal tocar, Mitsuo congela no lugar mas volta quando percebe as pessoas começarem a entrar na sala, ele concorda e sai indo para sua sala.

Segundos depois que Mitsuo ter saído, ela olha em direção a mesa de Kageyama, encontrando aqueles olhos  azuis a observando. S/N sorri pra ele e  o mesmo desvia o olhar envergonhado de ter sigo pego.

Yachi entra na sala sentando ao lado de sua amiga e ambas trocam algumas palavras antes do professor chegar.

Ela volta sua atenção para a janela observando a grande árvore, sua folhas balançavam fazendo um barulho confortante para ela. S/N percebe o exato momento em que uma pequena frutinha cai e rola pela chão.

- Como na próxima semana começa as provas, vou dar um resumo do que vai cair na de história- o professor explica e, finalmente, S/N começa a prestar atenção na aula.

No intervalo, ela e Yachi saem da sala e vão para o jardim sentando no gramado.

- Shimoto-san- S/N chama pela colega, que para de andar e sorri indo na direção da dupla.

A garota antissocial ( Kageyama × leitora)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ