Sentimentos e prazer

524 58 65
                                    

Era tarde da noite, horário em que todos deveriam estar dormindo, mas havia dois lans que estavam muito bem acordados, dentro de um dos dormitórios, os corpos suados e arfares mostravam uma cena bastante quente. Os gemidos ecoavam livremente por todo o quarto onde tinha apenas os dois e um feitiço silenciador na parede, lembrariam de agradecer o sênior wei futuramente.

O lan mais quieto estava deitado, segurava fortemente as coxas do melhor amigo, o incentivando a mover-se mais rápido sobre meu membro rígido, arrancando pequenos gemidos de sua boca rosada.

Em um movimento rápido, girou os corpos e assim ficando por cima, tomou seu melhor amigo em um beijo intenso e esfregou levemente o membro já duro na entrada do menor, tentando distraí-lo da dor ao que entrava nele lentamente. Ficou por um tempo parado até ele se acostumar e depois de um balançar da cabeça, começou com as pequenas estocadas, acelerando na medida que o prazer ficava maior.

O gemido de jingyi enviava pequenos arrepios nele e isso aumentava a vontade de fode-lo até que perdesse a consciência, abaixou-se e segurou o mamilo com o dente, mordiscando e sugando com fervor, seguindo o caminho até seu pescoço, onde deixou mordidas fortes o suficiente para ficarem por uma semana, os dois ainda eram novos, mas todas aquelas revistar ajudaram bastante naquele momento.

Jingyi estava completamente nublado, era novo naquilo e não sabia raciocinar todo aquele prazer que estava sentindo, deslizou os dedos macios até agarrarem o cabelo de sizhui, acabando por arrancar um suspiro do maior quando são fechou a mão em um aperto forte, que em consequência o fez ir cada vez mais fundo, assim tornando impossível de manter a boca fechada.

"Ah lan jingy...Se soubesse como eu fico louco ao ter você assim, completamente submetido, se deliciando e derretendo com meus toques. eu sou louco por cada pedaço desse belo corpo, seus olhos me encantam, sua risada me deixa em transe, seus cabelos curtos o deixam ainda mais lindo, e seu gemidos... ah... esses são músicas para meus ouvidos" – pensou sizhui

Levantando mais o quadril alheio ao que voltava com as estocadas firmes e fundas, assistindo com prazer o melhor amigo perder toda aquela marra e gemendo loucamente meu nome.

– s-sizhui aah...porra... assim... eu tô q-quase.– sua voz vacila ao tentar me avisar e o maior acelera ainda mais os movimentos, sentindo o orgasmo chegando para os dois, estocou firme mais algumas vezes e tombou a cabeça para trás se desmanchando no interior do menor.

Saiu de dentro dele e os ambos cairam ao lado um do outro completamente exaustos e suados. Sizhui o puxou para um abraço e sorriu bobo quando jingyi se enroscou nele. Apertou o corpo menor em seus braços e começou a acariciar levemente seus cabelos, se sentindo completo e em paz naquele momento.

– Eu te amo jingyi... o meu coração é seu, eu sou seu.– murmurou baixo, sentindo o coração disparar quando recebeu o sorriso em troca, aquele sorriso que o fez se apaixonar tanto por ele.

– Você é bastante sentimental não é?.– Jingyi sorriu pequeno.– mas eu também te amo lan siz... – SIZHUI PORRA ACORDA !!

Abro os olhos assustado com o grito repentino.

Demorando alguns segundos até cair a ficha de que tudo não passou de um sonho, um sonho bem quente e que infelizmente estava na realidade em que jingyi não fazia ideia de seus sentimentos, esses que ele fazia questão de esconder muito bem. Diferente do sonho, ele não era tão bom com palavras ou gestos... mal conseguia olhar-lo nos olhos por muito tempo sem se entregar.

Jingyi é seu melhor amigo, e seu primeiro amor, por um tempo ele estava bastante confuso sobre meus sentimentos em relação ao melhor amigo, mas durante todo esse tempo eu ele pode compreender e aceita-los no fim. Mas ainda não encontrou um momento adequado para me declarar, e não via sinais de que talvez seja recíproco, isso o deixava cada vez mais frustrado e triste, tudo que ele queria era poder corteja-lo corretamente na frente de todos, sem vergonha e sem timidez, mas não saber se ele sente o mesmo o deixa ansioso.

Sempre que encontrava mestre Wei e HanGuang-Jun juntos, era o inevitável não pensar nele e jingyi dessa maneira, como ele gostaria de ter um casamento assim, de poder beija-lo quando eu quisesse, de toca-lo e faze-lo derreter em seus braços. Ele era do tipo romântico, que faria jingyi a pessoa mais feliz do mundo, mas infelizmente tinha que se contentar a te-lo apenas como melhor amigo.... por enquanto.

LOVE¡LAN | ZHUIYIWhere stories live. Discover now