Amber é uma garota forte e brilhantemente inteligente, rica mas quer ter sua dependencia.
Hernandez é rico e não liga pra nada, tem sua própria empresa ( que o pai deu ) mas não da a mínima.
Noemia é linda e inteligente também. Mas gosta da farra ta...
A laranja cortada ao meio, Úmida de amor, anseia pela outra... É assim, é bem assim que eu te desejo!"_ Mário Quintana_
✨ Aviso: mais de 2k de palavras ✨ ✨ capítulo mais quente... Espero que gostem ✨
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Chegando em casa subo para dormir. Não estava com estômago para comer. Entrei no quarto tirando meus saltinhos e meu vestido.
Fui ao banheiro e parei em frente ao espelho para me olhar;
- Você é burra, muito burra! - falei aos prantos.
Comecei a pensar em tudo, em Hernandez, em Noemia, e ate na Alissa com o Connor. As palavras de Noemia rodavam na minha cabeça, de uma forma que me deu vontade de socar alguém.
Deitei na minha cama, nua mesmo, me enrolei no meu cobertor, e comecei a chorar. Não demorei muito para dormir. E aconteceu algo que não era para acontecer. Sonhei com Hernandez...
Sonho:
Comecei o sonho com nos dois em uma casa, que não reconheço por sinal. Estávamos sentados em uma mesa comendo alguma coisa que nao sei decifrar. Ele me olhou e passou a mão em meu rosto. Era um toque calmo, sutil e convidativo.
- Vamos subir - se levantou e me puxou para ir junto, sem esperar qualquer resposta minha.
Andamos em um corredor não muito longo, e entramos em um quarto que tinha uma vista linda e uma cama de casal imensa.
Olhei ao redor encantada, e por mais que queria falar alguma coisa, nada saia. Hernandez chegou do nada por trás de mim, e entrelaçou seu braço em minha cintura, me puxando para perto, e me fazendo ofegar.
Me virou, olhou no fundo dos meus olhos e me pressionou contra parede, segurando meus dois braços no alto, com apenas uma mão, e eu arrepiei o corpo inteiro. Beijou minha boca com calma, fazendo nossas línguas dançarem, e foi descendo até meu pescoço, me fazendo estremecer.
- Voce quer isso Amber? Me quer dentro de você? - voltou seu olhar em mim.
Tentei falar, mas não saiu som algum, então apenas afirmei que sim com a cabeça.
Ele me lançou um leve olhar sarcástico, e me puxou para a cama. Me jogou contra ela, não sendo muito gentil, mas eu não me importei com isso, pois ele ja veio beijando meus pés, depois minhas pernas, coxas e quando beijou minha barriga soltei um leve gemido baixo.
Ele sorriu e veio me dar um beijo, beijo molhado e nada carinhoso. O calor de sua pele contra a minha, me fez perder todos os sentidos. Senti meu corpo leve... Seu cheiro era doce, parecia perfume de mulher. Mas mesmo assim era muito bom.
Olhou no fundo dos meus olhos e desceu os dedos passando entre minha barriga, me fazendo arrepiar, e pegou na minha calcinha para tira-la. Foi ali que percebi que eu estava com um conjunto de sutiã e calcinha, na cor vermelha, que eu nunca tinha visto na vida.