Passado

3.3K 175 5
                                    

*Jaden POV'S*

Depois que sair do apartamento da pequena Hall,entrei em meu carro e comecei a dirigir sem rumo,não iria conseguir minhas drogas hoje e achar outra pessoa de confiança para comprar minhas drogas vai ser bem  difícil.Espero  que Clara não se apaixone por mim,isso não vai ser nada bom pra ela,eu sou como uma bomba que a qualquer momento posso explodir e destruir tudo em minha volta,e eu não quero destruir ela pelo menos não agora,eu sei que vou acabar machucando ela uma hora ou outra.
Estava dirigindo pensando em como minha vida era uma merda e lembrando do motivo dela ser assim,já ouviram aquele ditado que por trás de um viciado a uma pessoa traumatizada com certeza nunca ouviram falar porque eu acabei de inventar isso,mas é verdade eu sou uma pessoa com o passado nada bom vou falar um pouco sobre ele.
Eu não cheguei a conviver muito com a minha,ela deixou eu e meu pai quando ainda tinha três anos de idade,meu pai me disse quando eu tinha sete anos que ela havia conseguido um emprego em New York,e nem olhou para  trás quando escolheu seu emprego ao invés de sua família.Quando fiz 14 anos decidir mandar uma mensagem pra minha mãe e pergunta o porquê dela realmente ter ido embora,ela me disse que era infeliz com meu pai e que não queria criar um filho no momento então achou melhor nos deixar,não a culpo ter um filho indesejado e um marido que não ama ao seu lado não parece ser fácil de lidar.
Mas o motivo de eu odiar ela,e porque ela está casada hoje em dia com a sua família perfeita e eu descobrir isso pelas redes sociais quando tinha 16 anos,eu fui em seu Instagram e tinha uma foto dela com seu marido novo é sua filha o nome dela é Olivia Ponton se não me engano,agora ela não era mas uma Hossler era uma Ponton.
Minha irmã deve ter a idade de Payton,pelo menos foi oque pareceu pelas fotos.
Nunca mais tive notícia da minha mãe mas espero que ela esteja ao menos feliz.
Agora vou falar sobre o meu pai,quando minha mãe nos deixou ele começou a beber e se drogar,ficava agressivo e me batia bastante,mas logo casou com Joanne Moormeier a mãe do Payton,mas ele continuo bebendo é super agressivo já até bateu em Joanne grávida.
Lembro que quando tinha nove anos ele quebrou o meu braço em uma briga,Joanne tentou expulsar ele de casa,mas era ele que pagava as contas então ela não conseguiu fazer isso.
Comecei a usar drogas com 16 anos,usei as do meu pai na minha primeira vez foi bem ruim mas acabei me acostumando.
Fui embora de casa com 18 anos,de início morava com Kio e Vinnie um tempo depois Nick e Chase mora com a gente só tem nove meses.
Joanne morreu a 7 meses atrás ela teve uma overdose,Payton me disse que ela se drogava por causa do meu pai,oque me deixou ainda mais puto a mulher que me criou morreu por causa do desgraçado do meu pai.
Eu nunca assumir pra ninguém o real motivo de Payton morar comigo,eu falo que foi por causa da assistente social mas na verdade eu não quero que ele seja criado pelo meu pai e fique um viciado igual a mim ou que morra igual sua mãe,eu me preocupo com ele mas não quero que saiba disso.
Esse é o motivo de ser um viciado de merda,minha vida toda foi uma bagunça nunca cheguei a ser feliz de verdade.
Transar com Clara me deixou tranquilo,até esqueci da minha abstinência,vou esperar até amanhã pra me drogar de novo bom que da uma desintoxicada.
Começo a dirigir para o meu apartamento cansei de ficar andando sem rumo,o caminho todo foi bem calmo,chego em casa e vou direto pro meu quarto nem falo com os meninos,me jogo na cama e durmo.

CONTINUA...

Notas da autora:
Gente se vcs tiverem amigos que gostem de fanfics indiquem por favor!
Vai ser o seguinte todos os dias vou soltar três episódios e em algum dia da semana vocês vão ter um bônus de cinco episódios
VOTEM E COMENTEM ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM
Beijosss!!!

ObsessãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora