56° capítulo

57 4 22
                                    

Estávamos aqui já há 3 dias, resolvemos ficar durante uma semana descansando afinal não tinha como não descansar nesse lugar maravilhoso , a noite iriamos conhecer uma boate chique que tinha próximo ao resort em que estávamos hospedados,  todos falavam muito bem do local então resolvemos ir conhecer e dançar um pouco.

Já era 21 hrs já havíamos colocado Blue para dormir e eu estava terminando de me arrumar, coloquei um vestido vermelho cor de sangue , nu nas costas com o recorte que vinha até a minha cintura , decotado que valorizava meu colo , o mesmo ia até um pouco abaixo da minha coxa justo valorizando a minha silhueta , deixei meus cabelos soltos caídos por cima dos ombros, calcei meu Louboutin preto, fiz uma make mais básica possível porém caprichei no batom vermelho , coloquei algumas joias, assim que Shawn saiu do banheiro e me viu deu um sorriso .

_____ Desse jeito nem vou querer sair desse quarto . -- disse me analisando de cima a baixo

_____ Deixa de ser tarado. -- ri

_____ Como se segura com uma mulher dessa .-- ele disse segurando em minha mão me fazendo dar uma voltinha .

_____ Você é bobo. -- falei envolvendo meus braços em seu pescoço , ele envolveu minha cintura e nos selou.

_____ Apaixonado por você. -- sorriu e eu não pude de deixar de fazer o mesmo

Jay terminou de se ajeitar, falamos com Catarina e Julius, pedi para Catarina que se acontecesse algo era para me ligar imediatamente.
Saímos do resort e fomos em direção a tal boate, assim que chegamos o local era lindo , enorme, a casa não estava cheia , adentramos e muitas pessoas dançavam enquanto outras bebiam .

 Saímos do resort e fomos em direção a tal boate, assim que chegamos o local era lindo , enorme, a casa não estava cheia , adentramos e muitas pessoas dançavam enquanto outras bebiam

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


Jay entrelaçou nossos dedos e caminhamos para próximo do bar  , pegamos uma bebida e nos sentamos em uns puffs que tinham ali próximo .

_____ Até que aqui é bem bonito. -- Shawn comentou

_____ É bastante . -- falei olhando em volta do lugar.

_____ Vem vamos dançar . -- o mesmo disse se levantando e me estendendo a mão

Caminhamos até a pista de dança, Shawn segurou em meu quadril e começamos a nos movimentar conforme a música,  o mesmo me olhava com um sorriso safado a cada rebolada que eu dava no ritmo da música que tocava, derrepente começou a tocar Rocket eu queria provoca- lo .

Me virei de costas para o mesmo e encostei meu corpo no seu , Jay levou a mão para minha barriga e repousou ali , comecei a fazer movimentos sensuais conforme a batida da música , já podia sentir o seu amigo criar vida na minha bunda, dei um sorriso malicioso e o mesmo foi ate o meu pescoço e beijou o mesmo me fazendo morder os lábios, Jay apertou meu corpo contra o seu enquanto seu quadril se movimentava junto do meu me dando algumas encochadas .

_____ Não me provoque garota . -- ele disse em meu ouvido e eu dei sorriso vitoriosa

______ Jamais baby. -- falei de forma sexy e me virei de frente para o mesmo

Shawn segurou em minha cintura e me puxou para um beijo , envolvei meus braços em seu pescoço retribuindo o beijo , o mesmo desceu a mão para minha bunda e apoiou ali em cima dela , Jay alisava a minha bunda com certo cuidado enquanto nossas linguas brincavam uma com a outra ficamos um bom tempo ali nos beijando até que nos faltou o ar .

____ Vou ao banheiro. - falei e lhe deu um selinho demorado no mesmo .

Sai de perto dele e fui ao banheiro , minutos depois voltei para encontrar meu marido , passei pelo meio da pista de dança e levei algumas cantadas sem graça , ri por dentro pela maioria ser muito tosca , procurei por Shawn e nao o vi , passei meu olho pelo local e logo o vi ele no bar ao lado de uma mulher , eles estavam conversando e confesso que o ciúmes se instalou dentro de mim.
Ela poderia estar dando em cima dele e vice versa, enchi meu peito de ar e caminhei pisando forte até próximo deles .

_____ Oi . - falei chamando atenção do meu marido que me olhou

_____ Oi amor , essa é Mandy. - disse apresentando a moça a minha frente , era incrivel como o mesmo diferente de mim conversava com tudo e com todos . -- Ela mora aqui há 2 anos e disse que fizemos uma boa escolha em ter vindo nos divertir essa noite aqui.

_____ Prazer Beyoncé , é muito bom conhecer vocês. -- ela sorriu para mim e estendeu a mão

_____ Prazer Mandy. -- apertei sua mão , eu queria disfarçar o meu ciúmes mas era quase impossível

______ Deveriam vir mais vezes. -- a mesma disse

______ Nós iremos sim . -- ele disse e sorriu , respirei fundo e olhei para ele.

...

____ Você já bebeu demais . -- Jay disse tentando me segurar , depois daquela minha cena de ciúmes eu resolvi beber para esquecer um pouco aquilo tudo , eu estava realmente possessa por ter visto Shawn conversar com outra mulher , mas na real eu estava era perdendo a minha dignidade .

_____ Me deixe Shawn . -- dei uma risada . -- Quero beber. -- eu disse dando um gole na bebida que eu nem sabia mas o que era.

O empurrei e fui para a pista de dança, meus movimentos eram meios que desengonçados, levantei meus braços e dancei como se não houvesse amanhã, eu já estava mais que bêbada a qualquer momento eu poderia me desequilibrar , fiquei dançando feito louca , eu pulava e rodava como se algo tivesse me ligado, derrepente eu me senti tonta e se Jay não me segurasse eu teria caído de cara no chão.

_____ Já chega. -- ele disse me segurando pela cintura e me levando para fora da boate

_____ Eu quero vomitar . -- falei já do lado de fora

Acabei vomitando tudo que eu havia bebido, Jay segurava em meu cabelo tentando me ajudar , eu nem estava me aguentando em pé naquele momento , Shawn me pegou em seus braços e me levou até o carro , me colocou no banco do carona e deu a volta entrando no lado do motorista .

_____ Esta vendo só o que dá beber demais.-- ele disse me dando sermão

_____ Meu estômago está embrulhado

_____ Não vomita aqui dentro .

Foi em vão, acabei vomitando novamente todo o carro , eu mal conseguia levantar a minha cabeça novamente parecia que um peso havia se instalado nela .

____ Que merda . -- Shawn falou depois de ter visto que eu sujei tudo

Não demorou para estarmos no resort , Jay estacionou o carro e depois me ajudou a descer do mesmo.
Ele praticamente me carregou para dentro do quarto .

_____ Tá gelado . -- reclamei depois de sentir aquela agua gelada cair sobre a minha cabeça

_____ Quietinha . -- ele falou me ajudando a tomar banho.

Depois do banho Shawn me ajudou a ir para a cama, me vestiu e me cobriu com o lençol.

_____ Minha cabeça tá explodindo. -- reclamei colocando a mão sobre a mesma

_____ Toma esse remédio. -- disse me entregando o mesmo . -- Vê se não bebe mais da próxima vez 

_____ Shiiu . -- eu disse depois de tomar o comprimido

Me deitei na cama e me enfiei embaixo do lençol tentando procurar a minha dignidade depois daquele vexame todo , se eu pudesse abria um buraco no chão e me escondia no mesmo .
O remédio foi fazendo efeito na minha dor de cabeça e acabei rapidamente pegando no sono.

Becky! (Concluída)Kde žijí příběhy. Začni objevovat