🍂🍂 7...

78 22 45
                                    

  Será que seria uma perdição  não ser quem sou, para agradar-te?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Será que seria uma perdição  não ser quem sou, para agradar-te?

  Sinto vergonha de minhas personalidades estranhas, tenho medo de te assustar, meus olhos ultrapassam os raios solares quando olho em seus olhos, o brilho ultrapassa a luz natural dos vagalumes.

 Seria uma perdição de dizer que sou loucamente expirado em suas feições, no seu jeito, não  vejo outra maneira de te olhar com outros olhos, há não ser outros olhos mais esfomeados do que o meu.

  Seria uma perdição te escrever em folhas, na areia da praia ou em cascas de árvores para expressar minha louca e inesplicavel paixão?

Tenho tanto medo em tentar, e ficar sufocado pelo resto da vida com uma corda no pescoço sem saber como seria se eu tivesse tentado, e fugir pra sei lá onde, e tanta viver de um jeito diferente e talvez esquecer é retirar essa corda que me fufoca.

  Eu perderia ter todas as oportunidades de subir as pedras de um beira mar, e passar a tarde observando as ondas quebrar nas rochas, sentir o vento forte jogando os meus cabelos pra atrás, em quanto você ficava deitado em meu colo em quanto lê seus livros.

  Sinto que quando eu finalmente juntas todas as forças que não tenho, esse sim seria a boa hora de dizer "tarde demais".

Sonetos

Admiro aqueles que se jogam e se declaram sem medo, admiro aqueles que se intitula como forte, aqueles que não tem medo de perder, aqueles que dizem ser fracos e encondem a força, aqueles que não se importam de não ter tentando, simplesmente levam como uma próxima página de um livro como folhas em branco.

Quantas vezes pedir foças a deus quando tinha força, quanta vezes achei que estava forte mais fraco estava, eu percebi que deus me deu tudo pra ser forte, tenho ar em meus pulmões, tenho um coração que está batendo 24 horas por ele, tenho olhos para enxergar o brilho inexplicável comparável as luzes dos vagalumes para apreciar essa poesia que canta e ecoa o som de paz.

IncertezamenteWhere stories live. Discover now