Estilhaçado

6.5K 685 544
                                    

Por algum motivo desconhecido pela humanidade,eu quase tive um infarto de tanto rir dos 'continua por favorzinho'.E como eu não tenho nada pra fazer de madrugada fiz a imagem, não to tentando ofender! Só eu que quase infarto rindo sem saber por quê to rindo.

Mudando para um assunto mais sério, esse capítulo pode conter cenas gráficas de abuso físico, verbal e.... sexual....que seram marcadas com   *********   caso você queira pular essa parte você esta livre para faze-lo. E se você for ver pode haver erros de escrita nessa parte, posso gostar de ler coisas sadistas e sangrentas mais todos tem seus limites.

================☆===============

Se Draco tivesse visto apenas uma fração do torso do menino, ele poderia ter duvidado de como Harry conseguiu aquelas cicatrizes terríveis. 

Talvez um acidente no mundo trouxa.  Eles têm algumas engenhocas aterrorizantes!  Mas a visão de toda a parte superior do corpo era reveladora.  Ele podia ver - e contar - todas as costelas de Potter.  Nunca tinha visto uma pessoa tão magra, como se o menino fosse simplesmente feito de ossos e pele, e nada mais.  As costas estavam piores, no entanto. 

As cicatrizes eram profundas e se cruzavam do pescoço às calças, provavelmente continuando para baixo também, algumas claramente mais novas do que outras.  Realmente, se ele tivesse visto apenas uma fração, ele poderia ter duvidado.  Mas depois de ver tudo, ele sabia que não havia explicação possível ... a não ser alguém ter machucado intencionalmente o menino.  Repetidamente.  E cruelmente.

================☆===============
Nada naquele dia havia dado pistas sobre como suas vidas mudariam em breve.  Harry acordou por volta das 6 da manhã, como de costume, e continuou com sua rotina matinal e então esperar por quem acordasse em seguida, para caminharem juntos para o Salão Principal. 

Havia uma luz verde fraca vindo das grandes janelas, enquanto a luz do sol se filtrava através do lago e para a sala comum.  E ele leu seu livro de história, recomendado por Florean, olhando para cima a cada poucos minutos para ver como a luz mudava tudo que tocava.  Como ele poderia ter pensado no ano passado que esta sala comunal parecia hostil?

Em seu dormitório, Draco foi o primeiro a se levantar e logo todos os outros garotos estavam correndo pela porta para tomar o café da manhã cedo o suficiente para fingir que não tiveram que se apressar.

Harry estava sentado à mesa deles hoje, conversando baixinho com os alunos do segundo ano que se juntaram a ele e usando o garfo para mover alguns ovos. 

Quando seus colegas de quarto o encontraram, ele rapidamente começou a preparar seus chás, como estava rapidamente se tornando seu costume, enquanto cada um montava seus próprios pratos.  Os olhares laterais foram trocados, mas quem eram eles para dizer a Harry o quão estranho ele estava sobre o café da manhã?  Certamente, todos eles tinham suas peculiaridades, certo?

Por ser uma sexta-feira, eles tiveram um show - cortesia do chefe da casa - enquanto Weasley era forçado a ficar na frente da mesa principal e se desculpar com todo o corpo estudantil da Sonserina por suas palavras de ontem. 

A performance estava faltando, já que não havia honestidade nela, mas o valor do entretenimento estava nas alturas.  Mesmo que a maior parte da mesa conseguisse manter um nível de riso baixo ou disfarçar suas risadas com xícaras de chá, Blaise estava rindo e dando tapinhas nas costas de Harry.

“Sério, eu sabia que você iria agitar as coisas no fosso.  Eu não disse isso na primeira noite?  Mas até eu estou impressionado com todas as memórias que valem a pena serem vendidas, desde que você foi reorganizado!  Eu deveria fazer um acordo com a Zonko's ou alguém e começar uma coleção, e ficarei rico! ”

A reclassificação dos LeõesWhere stories live. Discover now