Capítulo Único

32 6 10
                                    

|18/02/2009|

|09:56AM|

|Daegu|

— Vamos, meu anjo, não fiques bravo. — Sussurrou, com um biquinho fofo nos lábios naturalmente róseos, sem conseguir conter o sorriso bobo por presenciar mais uma das inúmeras cenas de bipolaridade do companheiro, Min Yoongi, este que apenas continuou a ignorá-la, caminhando à sua frente no vagão em que caminhavam juntos anteriormente.

Blue estava ciente que seu companheiro estava irritado consigo, compreendia que seu namorado não sentia-se inteiramente confortável com suas demonstrações de afeto em público, pelo não-tão-simples motivo de ser um menino envergonhado e com um excesso quase extremo de timidez, mas desta vez, diferentemente de todas outras vezes em que Blue lhe roubava beijos "inocentes" em público, Yoongi realmente havia se enraivecido.

Estavam a discutir — lê-se apenas Min Yoongi discutia sozinho — desde o momento saída da residência dos Min até o percurso de embarque do trem 1080 que os levariam até a escola em que ambos estudavam um pouco adiante da estação de Jungagno.  Yoongi poderia ser a definição de exagerado quando queria, entretanto, na opinião de Blue, aquilo só contribuía para que o mais novo se tornasse ainda mais indescritivelmente fascinante aos olhos de esmeralda da jovem Lee, cada palavra dita pelo homem da tez extremamente branca surtia um efeito positivo no coração da garota apaixonada, mesmo aquelas em que apresentavam uma grande dose de exorbitância, Blue não conseguia evitar adorar a imensidão hiperbólica que era Min Yoongi, costumava assemelhar o namorado as ondas do mar, às vezes leves e as vezes arrebatadoras, capazes de te fazer perder o fôlego quando chocam-se em ti.

Blue também queria poder discutir com o namorado, mas era uma tarefa impossível quando o Min se apresentava milhões de vezes mais fofo!

O olhar firme de repreensão que o Min lançava em direção a estrangeira quando algo o incomodava, as bochechas vermelhas, tanto de timidez quanto de exasperação e os lábios finos e avermelhados comprimidos em um biquinho pareciam querer atiçá-la mais e mais para roubar-lhe um outro beijo, Blue já se constantemente se rendia aos encantos do coreano, ainda que persistisse.

— Não me olhe dessa forma, sua pervertida! — brandou o mais novo, sentando-se em um dos poucos assentos ainda disponíveis naquele vagão. 

Blue continuou a sorrir, enquanto apressava seus passos até que estivesse de frente a seu amado, entre as pernas magras do homem, mantendo-se antenada ao seu redor, como uma forma explícita de protegê-lo de qualquer incidente desagradável que poderia vir a ocorrer, como por exemplo, a vez em que um homem tentou assediá-lo em sua presença.

Min Yoongi era um menino aos auge dos seus 16 anos com um pouco mais de 1,70cm de altura, os traços de seu rosto assemelhava-se ao de um anjo, suas bochechas quase sempre coradas por culpa das embaraçosas confusões que Blue o metia, possuía também um sorriso gengival encantador, o que tornava impossível que sua presença não chamasse a atenção por onde passasse. Ação involuntária que irritava a mais velha, odiava que seu amado tivesse admiradores e odiava ainda mais quando tentavam tocá-lo! 

Desde sua infância, Blue observou o jovem Min repudiar quaisquer toques de desconhecidos e quase entrar em crise por apenas pensar estar sob atenção de pessoas nada "boas". Estes pequenos acontecimentos, lhe faziam sentir mais e mais a vontade de proteger seu namorado.  

 — Eu apenas quero guardar cada mínimo detalhe seu, anjo. — Sussurrou, olhando-o com intensidade, o que fez Yoongi deslumbrar pouquíssimos segundos dos olhos verdes, depois da feição tornar-se vermelha escarlate.

Metrô de DaeguOnde as histórias ganham vida. Descobre agora