Capítulo Dois

2.8K 274 46
                                    

- Aí, logo de manhã e essa enxaqueca?- Você fala se levantando.

Um pouco depois, você sai do quarto sonolenta a caminho do refeitório para tomar o café da manhã. Encontra as crianças comendo e conversando uma com as outras, elas pareciam a vontade.

Em seguida, quando terminou o seu café, foi fazer seus afazeres. Quando estava no seu antigo orfanato, ouviu fala que esta era uma instituição de elite, onde as crianças são ensinadas e treinadas com o destino de serem o sucessor de um tal de L, e você obviamente não entendeu quase nada e do que se tratava. Pelas regras, você e os outros moradores teriam estudos intensivos todos os dias, jogos de lógica e tais atividades assim.

Você deu uma olhada em volta da sua sala de 'aula', e viu que eram alunos não tão novos assim, ficou feliz com a ideia de que não era somente a única velha de lá. Mas percebeu que o garoto de ontem não estava presente na sala, já que morava aqui também.

Sua cabeça ainda não conseguia adquirir tantas informações assim tão rápido, nunca estudou de tal maneira como foi hoje, como que conseguiria sobreviver nos outros dias de aprendizagem desse modo? Não sabia o que dizer, então pensou que daria um jeito.

Retirando-se da classe, você deu um forte suspiro de alívio. Nessa hora, teria um intervalo e então teve a ideia de ir até a biblioteca pegar um livro de cálculo que foi pedido na aula. Entrando na sala de livros, você caminha até a estante e pega o livro desejado, só torcendo para conseguir entender a matéria. Conduzindo-se até a saída, seus olhos fitaram nele, observando cada detalhe; Ele usava uma camiseta branca de mangas compridas, uma calça jeans e descalço. Então você se lembrou, a pessoa que viu entrando na sala de Watari... era ele.

Ele te encarou com o rosto pálido e os olhos cheio de olheiras;

- Uh?

- O-oi, sou nova aqui! Prazer. - Você falou se curvando e nervosa.

- Ah tá.- Ele disse desinteressado. Se você me der licença, preciso usar a biblioteca agora.

- Não, espera. Era você na sala do Sr. Watari ontem?

- Ontem?-Ele disse pensativo. Ah sim, estava. Como sabe?

- Eu fui perguntar para o Sr. Watari onde ficava a biblioteca, e acabei ficando por lá conversando com ele e então te vi entrando lá.

- Entendo.

- Agora vou sair, tenho que te deixar em paz.

Você se retirou da sala em silêncio, e não voltou mais.

A sua curiosidade era tão grande para conhece-lo melhor, e com certeza iria correr atrás para descobrir.





𝖆𝖋𝖋𝖊𝖈𝖙𝖎𝖔𝖓 𝖋𝖔𝖗 𝖞𝖔𝖚-{L.Lawliet}Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora