068

5.3K 236 151
                                    

Pov. Sina Deinert

Acordei me sentindo animada, algo me dizia que aquele seria um ótimo dia, tomei um banho rápido e desci para tomar café, não sem antes mandar uma fotinho de bom dia para Noah, é caro, mas o garoto não me respondeu, o que era estranho, porém deixei pra lá.

Vozes alteradas eram ouvidas das escadas, estranhei e assim que apareci na ponta da escada, meu pai me fitou com um olhar cortante e decepcionado, logo minha mãe passou sua frente, pois na situação que ele se encontrava, com certeza acabaria fazendo uma bobagem, então ela pegou o tablet e me entregou, o mesmo estava aberto em um site de fofocas com uma manchete bem grande "FILHA DO DONO DA MAIOR TRANSPORTADORA DO PAÍS TEM UM BELO CORPO".

Meu queixo caiu e minha visão ficou turva, meus olhos encheram de lágrimas quando rolei a tela e lá havia três das fotos que mandei para Noah com o meu rosto recentemente, como isso havia acontecido?

E minha ideia de dia adorável foi para o ralo.

—Você pode me explicar como isso aconteceu? – minha mãe perguntou calmamente, mas em seus olhos era nítido o desapontamento —E não é só isso...

Ela me passou seu celular que estava com vários prints de diferentes sites, com manchetes de todos os tipos e minhas fotos lá para todo mundo ver.

—Ja entramos com processos em todos os sites que publicaram as fotos, mas como isso aconteceu Sina?! – minha mãe já estava ficando alterada

—Eu posso explicar...– minha voz saiu entrecortada pelas lágrimas que escorriam em meu rosto

Porém antes que eu pudesse falar qualquer coisa a campainha tocou repetidas vezes, limpei meu rosto rapidamente para atender a porta e nem me passou pela mente quem poderia ser, mas assim que abri e vi que era ele, eu desejei não ter acordado aquele dia.

—Hey baby, como você está? Eu sinto muitíssimo por isso, não sei como pode acontecer...podemos conversar, eu posso explicar! – Noah falava rápido e seus olhos estavam vermelhos como se tivesse chorado no caminho

Mas eu me sentia fraca, cansada de tudo aquilo, não sabia se me jogava nos braços dele para ter conforto ou o xingava por não ter cuidado com as fotos, entretanto meu pai voltou para a sala onde estávamos falando ao celular, mas assim que viu Noah seu rosto ficou extremamente vermelho de raiva e ele fechou os punhos.

—Isso é culpa sua não é?! Seu muleque, tem noção do que fez? – meu pai avançou para cima de Noah tão rápido que mal vi ele acertar o primeiro soco no garoto

Eu e minha mãe corremos para separa-los, Noah não contestava, apenas aceitava os socos como se merecesse e talvez ele merecesse, afinal eu não sei o que levou Urrea a vazar minhas fotos.

—Eu posso conversar com ele antes de qualquer coisa? – pedi baixo depois que minha mãe fez meu pai olhar em seus olhos, o acalmando, não esperei a resposta deles e já puxei, até então, meu namorado para meu quarto.

Assim que fechei a porta, ele caiu de joelhos se agarrando a mim deixando as lágrimas caírem e o soluço invadir o local.

—Me perdoa por favor, eu não fiz por querer e a Diarra ela...– ele me apertou mais, não terminando a frase

Diarra?

—Noah, me explica o que está acontecendo...– pedi fungando e me ajoelhando com ele para olhar em seus olhos

Aqueles lindos olhos, com minhas amigas a única coisa que consigo entender é tipo: "você viu?" "Eu vi" risadas e risadas, agora com Noah era diferente, ele é a única pessoa que eu consigo ler só com o olhar. E o que eu conseguia ver era profunda tristeza e arrependimento.

—Diarra me chamou ontem pedindo fotos das últimas lições de música, perguntei porquê ela não pedia para o Lamar e ela disse que eles estão brigados, então avisei que ia sair e mais tarde mandava. Quando eu lembrei, já estava indo pra cama, então tirei as fotos correndo e mandei...– ele pausou, desviando o olhar do meu e mordendo o lábio inferior —Eu estava tão cansado que não vi que enviei por engano três das suas fotos...

—Quando acordei e vi o que tinha feito, tentei apagar, mas meu celular já estava cheio de mensagens dos nossos amigos com os links dos sites com as fotos. – ele continuo

Levantei devagar processando todas as informações, Diarra não aceitou nosso relacionamento desde o início e só esperou uma oportunidade para ferrar com tudo.

—Por favor, fala alguma coisa, me desculpa...– Urrea estava de pé segurando minha mão com receio

—Eu..eu preciso de um tempo pra pensar...– puxei delicadamente minha mão da dele e me abracei virando de costas

Ouvi seu suspiro e passos até a porta, que foi batida em seguida. Eu definitivamente não o culpo pelo que aconteceu, acredito no que ele disse, só realmente preciso de um tempo pra enteder que agora meu corpo está exposto na internet para qualquer um ver, talvez essa ideia de nudes não tenha sido uma boa.

✨✨✨✨✨✨✨

⚠️ Não mandem nudes se vocês são menores de idade ou se não tem certeza do que estão fazendo ⚠️

Eu não estava com bloqueio não né 🙈 desculpem a demora de novo, eu já tenho toda a fic na minha cabeça, só não consigo colocar em palavras kkkkk tenham paciência comigo e obrigada por tudo

TWO KISSES

NUDES • Noart Where stories live. Discover now