040

11K 408 146
                                    

Pov. Sina Deinert

Noah e eu viramos a dose de vodka rindo juntos um para o outro com as caretas que fizemos pelo gosto forte da bebida, quase ano novo, Noah havia me convidado para uma festa na rua dele, onde todos da rua concordaram em fecha-la e celebrar desde cedo.

Yoon chegou perto de nós, fazendo um coração com as mãos e eu revirei os olhos para ela pegando o copo de sua mão e bebendo, mas Noah começou a me puxar para longe, dando tempo apensas de eu devolver o copo.

—Pra onde vamos? – perguntei enquanto ainda estava sendo puxada pelo braço por ele

—Você sabia que está muito gostosa com esse vestido? – ele disse parando no meio do caminho e juntando nossos lábios em um beijo desesperado e foi apenas isso para que eu entendesse suas intenções

Não contestei e o segui até sua casa, todos estavam na festa então estava tudo livre pra nós e parece que Noah pensou o mesmo, pois assim que fechou a porta atrás de si ele me prensou na mesma juntando nossos lábios novamente em um beijo quente e cheio de desejo.

As mãos dele percorria por todo meu corpo, apertando minha coxa e subindo meu vestido. Urrea deixou uma mordida em meu lábio inferior e desceu seu rosto para dar atenção ao meu pescoço, seus suspiros batendo contra minha pele só me deixava mais excitada, segurei em seus ombros e dei impulso para subir em seu colo.

Ele agarrou minha bunda, enquanto eu cruzava as pernas em volta de sua cintura, Urrea nos guiou até seu quarto e me jogou na cama logo subindo em cima de mim e juntando nossos lábios outra vez. Sabia que aquele sexo não seria calmo, eu estava o provocando a semana inteira e não fiz nada pra satisfaze-lo desde que nos encontramos de novo hoje mais cedo.

—Você sabe o que fez comigo não é Deinert?! – ele perguntou puxando meu vestido branco para cima e estudando meu corpo com as mãos enquanto marcava minha clavícula com chupões

—Sim... – eu respondi quase como um gemido, pois ele começou a movimentar seus dedos por cima da minha calcinha

—E eu espero que esteja ciente que não vou pegar leve com você por isso! – ele introduziu um dedo e chupou um de meus seios

Movimentando rapidamente os dedos em mim por alguns minutos, revezando de um seio para o outro, eu gemia baixinho sentindo uma onda boa começar a percorrer meu corpo e sabia que estava próxima, entretanto Urrea também percebeu e parou tudo, o olhei indignada e ele apenas soltou um sorrisinho convencido para mim.

Ele virou meu corpo, me colocou de quatro e então me penetrou por completo e profundamente, soltei um palavrão, mas logo esqueci toda a dor, porque ele começou a se mover gostoso dentro de mim. Noah afastou os cabelos que estavam em meu pescoço e deu atenção àquele local com mordidas e beijos molhados, empinei minha bunda deixando ele aumentar a intensidade dos movimentos e passar o polegar em meus lábios me incentivando a gemer.

Ele massageou minha bunda, apertando em seguida e escorregou sua mão para meu clitóris e enquanto enterrava fundo em mim, Noah também brincava com meu clitóris me fazendo não aguentar muito mais tempo e soltar um gemido alto sentindo meu corpo amolecer e meu coração bater rápido. Não demorou para que ele me acompanhasse e logo já tinha se retirado, descartado a camisinha e puxado meu corpo para perto do dele, para que ficássemos abraçados alinhando nossas respirações.

—Está tudo bem? – ele perguntou carinhosamente e soltei um risinho

—Claro, você acabou de me foder gostoso e com força, não sei se vou conseguir voltar para aquela festa, mas está tudo ótimo

—Em minha defesa, você me provocou muito – sorri concordando enquanto o olhava, eu não estava brava, na verdade tinha gostado muito daquele lado dele

—Não se preocupe, eu adorei tudo Noah – o tranquilizei

Nos beijamos calmamente, levei minhas mãos para seus cabelos, acariciando ali, mas logo senti seu amiguinho dar sinal de vida outra vez e então o empurrei levemente rindo.

—Aguenta mais uma? – Noah perguntou pegando em minha bunda —Senti muito sua falta!

—Se eu der pra você outra vez eu realmente não vou conseguir andar...–  fiz beicinho

—Eu vou devagar – ele prometeu

—Eu poderia te chupar...– comentei passando minhas unhas em seu abdômen e beijando seu maxilar

—Tudo bem então – Urrea suspirou fechando os olhos quando toquei seu pau levemente duro

Trilhei beijos do seu abdômen até a virilha, lambendo aquele local até chegar em seu membro, coloquei sua glande em minha boca sugando com tranquilidade. Virei meu corpo para que minha bunda ficasse de frente para Noah, melhorando muito minha posição e então o cobri todo com meus lábios, o ouvi gemer e então ele começou a massagear minha bunda.

—Noah meu, os fogos de artifício, eu não vou acender aquilo lá...– Lindsay, irmã de Noah, entrou no quarto e paralisou com a cena, rindo alto e saindo em seguida —Desculpa!!

O tirei da boca no mesmo instante e sentei na cama cobrindo o rosto completamente envergonhada, Noah riu de mim e dei leves soquinhos em seu braço, ele me abraçou de lado e então ouvimos os fogos de artifício do lado de fora e as comemorações, deu meia noite.

—Feliz ano novo, amor – Noah disse baixinho

—Feliz ano novo – respondi e ele levou sua mão para minha bochecha e juntou nossos lábios calmamente

Nos trocamos rapidamente depois que minha vergonha passou um pouco e caminhamos de mãos dadas para fora, pedi mil desculpas para Lindsay, que só dava risada e falava que estava tudo bem, mas tinha certeza que todas as vezes que olhasse em seu rosto ia me lembrar da cena e ficar completamente sem graça.

✨✨✨✨✨✨✨

Obrigada, mais de 40K isso é surreal, juro
Espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro.

TWO KISSES

NUDES • Noart Onde as histórias ganham vida. Descobre agora