cap 01🔸️

6K 298 513
                                    

5 anos atrás-

Josh(pov)

10:00 am

Batem na porta.

- entra!(falo digitando no computador)

Krys- Sr. Beauchamp, seu jato particular ja está pronto pra viagem a Las Vegas.

- Ja levou a minha mala pro carro?

Krys- Sim senhor.

- ótimo!Avise as empregadas que nós voltaremos daqui a dois dias.

Krys- ok. Licença.

Aceno com a cabeça que sim e logo em seguida Krys sai do meu escritório. Termino de digitar o que queria no computador e o desligo, me levanto da minha poutrona de couro dourada e pego meu paletó preto, saio do escritório e o tranco, odeio quando entram no meu escritório sem minha permissão e como eu vou passar esses dois dias em Las Vegas, se eu deixar destrancado é capas de uma dessas imprestáveis dessas empregadas entrar aqui e descobrir algo que não devem.
Caminho pelo um corredor pequeno que levava até a sala, passo pelo mesmo e pego a chave do meu carro em cima do móvel perto da porta da saída da mansão, abro a porta e logo Krys a parece atravessando a sala e vindo em minha direção.

Krys- Pronto Sr. Beauchamp.

- otimo, vamos.

Saimos da mansão e entramos no meu carro que estava estacionado logo a nossa frente.

Dentro do avião.

- ta mais, quando as encomendas forem entregues você me avisa......ok!
...tchau.(desligo o telefone e guardo no bolso).

Krys- o que aconteceu?

- as encomendas das drogas atrasaram, hoje de manhã um dos compradores me ligou cobrando e agora eu tava falando com o fornecedor e ele disse que deu um problema la com as plantações .(bufo)

Krys- bando de cuzoes, não fazem nada direito.

- é mais eu não quero me estressar com isso. So quero chegar logo no cassino, encontrar o Noah, beber, jogar e é claro, comer umas vadias.(dou um sorriso safado). Falando em vadias, conseguiu comer aquela tal de Hina ontem?

Krys- mais é claro, so precisei de uma boa garrafa de vinho pra comer aquela puta de jeito.

- nem me fale em puta, ta faltando um triz pra mim demitir aquela tal de Any Gabrielly.

Krys- pq? Ela não é tão boa assim?

- até que ela é mais.... fica arrumando desculpinha esfarrapada pra não vir me servir, diz que tem que cuidar do filho dela e tals.

Krys- e se esse filho for seu?

- Nem brinca com isso Krystian. Não me vejo sendo pai tão sedo e ainda mais com uma puta daquela sendo a mãe.

Krys ri e balança a cabeça em negação. Conversarmos sobre mais algumas coisas e como a viagem ainda ia ser longa por conta de ser estarmos viajando do Canadá para os Estados Unidos, dormimos. Mais antes eu tive que fuder a boca da aeromoça gostosa que tava nos servindo bebidas.

Flashback on-

Aeromoça- aqui seu whisky, Sr. Wang.

Ela se abaixa um pouco para colocar a bebida na mesinha perto do Krystian e sua saia subiu um pouco e eu logo olhei pra sua bunda.

Aeromoça- tem certeza que não vai querer nada Sr. Beauchamp?

So aceno com cabeça,ela da as costas e sai lançando um olhar malicioso pra mim. Olho pra Krys e faço um sinal com a cabeça e ele logo retribui o sinal entendendo o que eu vou fazer, me levanto da poutrona e vou atrás da aeromoça gostosa.
Quando ela vem vindo na minha direção e passando por mim, a paro segurando pelo braço,ela me olha, a faço sentar no sofá e sem eu dizer uma palavra ela ja se liga no que eu quero,ela abre a minha calça, tira meu membro de dentro e começa a boquea-lo me enchendo de tesão. Em alguns minutos logo sinto meu orgasmo vir e gozo em sua boca, ela engole tudo, depois se levanta e sai, quardo meu pau na calça e volto pra minha poutrona na frente do Krys, o mesmo ja dormia e eu acabei pegando no sono também.

O mafioso e obcecado Josh beauchamp 1tempWhere stories live. Discover now