Apologize

23 3 6
                                    

"Eu aceitaria outra chance, levaria uma queda, levaria um tiro por você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu aceitaria outra chance, levaria uma queda, levaria um tiro por você. Eu preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade. Pois é. Eu amei você com o fogo vermelho e agora está virando azul. E você pede desculpas como o anjo, que o céu me deixou pensar que era você. Mas eu temo que seja tarde demais para se desculpar. É tarde demais."

Apologize - OneRepublic

•••

Finch confere as horas em seu celular pelo que deveria ser a centésima vez desde que chegou a cafeteria e ainda não havia sinal de Violet. Ela estava atrasada. Terrivelmente atrasada. O que não era nenhuma novidade, já que desde que conheceu a garota, ela sempre teve problemas para chegar no horário. Pontualidade não era seu forte.

Um suspiro escapa de seus lábios, enquanto ele encara a última mensagem enviada a namorada, questionando sua localização. Ela ainda não havia visualizado e, consequentemente, mesmo depois de duas horas, ainda não havia nenhuma resposta.

Se fosse no início do namoro, Finch estaria preocupado, mas agora, já havia se tornado um costume seu ter que esperar pelo momento em que Violet finalmente se lembraria da existência de seu celular e do compromisso que eles haviam marcado.

- Mais café? – Indaga a garçonete, erguendo a jarra de café em suas mãos.

Finch desvia o olhar do celular para a garota, somente notando nesse momento que sua xícara estava vazia. O nome Lisa brilhava em seu crachá e ela parecia penalizada com sua situação. Ele suspira, ciente do que deveria estar passando na mente da jovem garçonete.

Não era a primeira vez que ela via o jovem sentado de maneira lamentável em uma cadeira qualquer da cafeteria, esperando uma resposta da namorada. E ele odiava o olhar de pena e compadecimento que recebia das pessoas, todas as vezes em que se dava conta de quão ridícula era a situação em que se encontrava.

- Parece que sua namorada ainda vai demorar um pouco. – Insiste a garçonete, esperando uma resposta de Finch.

- Por favor. – Responde finalmente, estendendo a xícara para que a garçonete a enchesse. – Obrigado, Lisa.

- Se precisar de mais alguma coisa, é só me chamar. – Avisa Lisa e Finch assente, enquanto bebe um pouco do café.

A garota de olhos puxados sorri compadecida e se retira, deixando Finch sozinho mais uma vez. Ele olha em volta e observa as pessoas presentes na cafeteria. Próximo de sua mesa havia um grupo de adolescentes que chama a sua atenção.

Os dois garotos e as três garotas que pareciam ter entre quinze e dezesseis anos pareciam agitados com algum acontecimento. Um dos garotos da mesa chamado Gilbert planejava se declarar para a garota que gostava no Dia dos Namorados, após descobrir que outro rapaz planejava revelar seus sentimentos a sua amada.

ApologizeWhere stories live. Discover now