Amor e guerra!!

8 2 2
                                    

Amor, o que é o amor? Segundo os gregos antigos, é o Deus Eros, segundo os romanos, nada mais nada menos que cupido, no mundo atual, nada, o amor virou uma coisa tão banal, que as pessoas "matam por amor".... e olha só, a palavra morte novamente na historia.

"Momento história, segundo os gregos, Eros Deus do amor, era filho de ares (guerra e Afrodite e a deusa da paixão e da beleza) viu, sem guerra não há amor , mas será que ha amor sem guerra? "

Vamos ver a vida deplorável do nosso fiel companheiro Ryan, neste exato momento isso mesmo agora as 21:34 da noite, Ryan está em um avião, juntamente com o seu "amor" tentando vencer uma "guerra" , que um desconhecido quer implantar, aparentemente em nome dos deuses gregos antigos, Ryan durante a viagem começou a juntar os pontos.

1. Na carta ele falou que a vingança dos deuses estavam próximas e citou, Hades (Deus do submundo), Hera ( deusa do casamento) Zeus ( Deus dos deuses) e nix (deusa da noite)

2. Ele juntou 13 corpos em formato da letra grega (omega), e 13 não é um número qualquer, 13 são exatamente o número dos deuses maiores do panteão grego

E claro 3... bom não tinha 3 já que Ryan se perdeu em seus pensamentos olhando para ítalo.

E por falar em ítalo, quem é ítalo, o qual o mortal Ryan o chama de crush, policial da homicídios de Toronto, segundo o próprio, não tem interesse no amor, mas na guerra com toda a certeza tem, ele é divorciado, tem uma filha e está na justiça para ter a guarda legal de sua filha, além disso constantemente e diariamente, vê cadáveres por todos os lados (quem gostaria disso? Pensando bem talvez eu)

Mas ítalo se engana, em falar que não precisa de amor, mas este não é o momento de falar sobre isso.

Chegando no aeroporto Paris-Charles de Gaulle, Ryan ao esperar ítalo que estava no banheiro, recebe uma mensagem de um número desconhecido. (Sem nenhuma novidade, isso já é clichê já vi muitos disso)

"Que bom que você chegou Ryan, e olha trouxe um amiguinho, lembre-se no centro da cidade da luz ao na hora dos mortos te aguado lá, será que vai me encontrar?

Ps: não tente rastrear esse celular, é a primeira e a última vez que usarei ele

Já ia esquecendo fique com os deuses"

- está tudo bem?

Ryan tomou um susto ao perceber que ítalo chegou ao seu lado

- está tudo sim- respondeu Ryan

- não parece você está pálido

- vamos para o hotel logo

Ryan ao chegar no hotel fez o que deveria ter feito a muito tempo, tomado um banho em água fria.

Ao pensar em relaxar dessa agitação, suas pernas ficaram bambas e não suportou o peso do seu corpo, fazendo com que ele caísse e lá sentado em posição fetal, chorou até o dia clarear.

———

Olá gente, mais um capítulo, curtem por favor

Para deixar claro, esse estória eu considero +18, por causa dos surtos psicóticos do nosso personagem principal

E também trago um alerta, não ache que ansiedade, depressão e quaisquer outras doenças psicológicas são, drama, "mimimi", vitimismo ou quaisquer outras banalidades que falam.
Essas doenças são sim assuntos sérios e devem ser tratadas e as pessoas próximas devem ajudar quem está passando por isso

Falo por experiência própria, sofro de ansiedade, não tão grave quanto a do nosso personagem, mas que sempre me deixa muito abalado. É uma das coisas que mais me ajuda a diminuir a ansiedade é ler e escrever, tanto que uma trilogia , chamado all for the game me ajudou muito.

Fica a dica é um pensamento

Até o próximo capítulo 😉

Tânato - assassinatos em serieOù les histoires vivent. Découvrez maintenant