#Quem será???

147 4 0
                                    

-Boa noite princesa! -Ele diz me dando um selinho.
-Boa noite.. Ah, obrigada pelas flores, são lindas.
-Não mais do que você.
Senti as minhas bochechas corarem.
-É.. Vamos caminhar um pouco? -Falo tentando fugir do assunto.
-Claro. -Ele pega em minha mão e andamos olhando as crianças brincando.
-Fê, vamos em um brinquedo. Falo animada...
-Vamos... Mas eu quero ir na montanha Russa.
-Ah não, eu tenho medo. - Falo com medo.
-Eu estou com você anjinha. -Nesse momento meu coração derrete.
Felipe segura minha mão me puxando para o brinquedo, confesso que estou morrendo de medo mas só pelo fato de ele estar comigo sinto me segura. Ele me trás uma paz que eu não sei explicar.
Entramos no brinquedo e a moça coloca a trava de segurança.
-Moça, coloca isso direito porque eu ainda estou muito nova pra morrer. -Ela apenas ri e sai.
A montanha russa começa a se movimentar. Meu coração já está quase saindo pela boca. Quando vejo que vai descer, agarro a mão do Felipe com força. Acho que ele percebeu que eu estava com muito medo e segurou na minha fazendo carinho.
Logo o brinquedo parou e nós descemos. Voltamos a passear pelo parque e o Fê comprou um algodão doce e me deu.
-Obrigada. -Sorri timidamente.
Comi o doce e nos sentamos em um balanço. Ficamos alí por muito tempo nos conhecendo.
-Preciso ir embora Fê.
-Tudo bem... Te deixo em casa.
Fomos andando até chegar em minha casa.
-Obrigada pela noite. Foi maravilhosa. -Falo dando lhe um abraço e um beijo no rosto.
Quando vou me afastar ele me puxa colando os nossos corpos. Pude sentir a sua respiração próxima da minha boca. Fecho os olhos quando sinto nossos lábios se tocarem. Iniciamos um beijo calmo e com muito carinho. Paro o beijo com vários selinho e entro.
Vou paro o meu quarto e ainda pude ver pela janela o Felipe virando a esquina. Passo a ponta do dedo pelos meus lábios pensando no beijo.
Entro no banheiro e enquanto a água morna há cai sobre o meu corpo, penso em tudo o que aconteceu naquela noite. Saio do banho e visto o meu pijama. Ligo o ar e fico pensando até dormir.
Felipe narrando...

Quando chegamos a casa de Bianca, ela me deu um abraço e um beijo no rosto. Mas eu queria muito um beijo de verdade. Quando ela foi me soltar, a puxei mais para mim unindo os nossos corpos. Fui aproximando nossos lábios até iniciarmos um beijo calmo. Confesso que foi o melhor Beijo da minha vida. Ela me faz sentir coisas que nunca senti antes.

Depois disso ela entrou e eu vim pra casa. Tomei um banho e deitei demorou muito tempo até que eu consegui dormir.
Bianca narrando...
Acordei com o meu despertador ás 6:30 fui ao closet escolher um roupa para ir pro colégio. Peguei uma calça jeans a blusa da escola e uma sapatilha. Entrei no banho fiz minhas necessidades. Vesti minha roupa passei um rimel, um gloss clarinho e desci para tomar café. Meus pais estavam na mesa.
-Bom dia pai, bom dia mãe.
-Bom dia filha... -Responderam juntos.
Tomamos café, o meu pai me deu uma carona até a escola.
Cheguei fui direto para a minha sala de aula, pois já ia tocar o sinal. Nem vi as meninas.
As três primeiras aulas demoraram uma eternidade para passar, acho que porque eu estava ansiosa para me encontrar com as garotas. O sinal tocou para o intervalo e eu fui até a cantina. Peguei o meu lanche e avistei elas em uma mesa que costumamos sentar. Fui até elas...
-Bom dia meninas! Falo dando dois beijos em cada uma.
-Bom dia Bi... -Respondem quase juntas.
-E as novidades? -Thamires fala toda animada.
-Ontem eu fui ao parque com o Felipe...
-Ai que bom amiga, pelo jeito você gosta mesmo dele. Seu olhos chegam brilhar quando toca no seu nome...
-O pior é que estou gostando mesmo dele. Mas tenho muito medo de me maxucar.
-Fica tranquila amiga, deixa rolar... Mas se ele te fazer sofrer acabamos com ele.
O sinal toca e vamos para a sala. Os dois últimos horários passaram rapidamente. Nem esperei as meninas na saida pois estava cansada e queria chegar logo em casa para deitar um pouco.
Cheguei em casa não tinha ninguém. Subi direto pro meu quarto. Não estava com fome então fui dormir um pouco.
Acordei já eram 17:00 horas. Tomei um banho demorado saí vesti uma roupa na de ficar em casa mesmo. Penteei o cabelo e desci para fazer um lanche pois não havia almoçado e estava com muita fome. Fui até a cozinha comi um misto quente com suco de abacaxi e fui até a sala. Meus pais ainda não tinham chegado. Decidi assistir um filme que estava passando na TV. Pra falar a verdade nem sabia direito o nome. Eu não conseguia prestar atenção. Estava me perguntando porquê o Felipe não me ligou nem me procurou. Só aí que lembrei que nós não havíamos trocado número de telefone.
Fiquei distraída no filme até os meus pais chegarem com a Sofia.
-Filha, desculpe não ter te comunicado, é que fomos na casa da sua avó. -A minha mãe disse entrando com a Sofia no colo.
-Tudo bem mãe.
-Bi, tem como você fazer a Sô dormir, é que sua mãe e eu estamos cansados. -Meu pai falou soltando um bocejo.
-Sofia vamos lá pro meu quarto? -Disse estendendo os braços para que ela visse até a mim.
Peguei a no colo e subi. Dei lhe um banho e deitamos em sua caminha. Assistimos desenho animado até ela pegar no sono. Depois fui para o meu quarto e deitei na cama. Queria procurar o Felipe só que eu não queria parecer oferecida. Fiquei pensando até conseguir dormir.
Felipe narrando...

Hoje o dia foi corrido para mim. Acordei cedo e fui trabalhar. (Trabalho com o meu pai em sua empresa). Cheguei já eram 19:30 tomei um banho, jantei e fui para o quarto, pois estava muito cansado. Queria muito me encontrar com a Sofia, mas esqueci de pedir o número do seu celular. E tinha muita vergonha de ir até a casa dela. Fiquei pensando na anjinha até dormir.
Sofia narrando...
A semana passou e hoje já é sábado. Nem sinal do Felipe. Fiquei muito triste por ele não ter me procurado. Passei a semana toda indo pra escola pela manhã e ficando o resto do dia dentro de casa. Já são 10:30 da manhã e ainda estou com preguiça de levantar. Mas vou me arrastando até o banheiro. Tomo um banho bem demorado, lavo o cabelo e vou para o closet escolher uma roupa. Peguei uma bermudinha jeans e uma camiseta, vesti calcei minha havaianas e desci.
-Bom dia família. ..
-Bom dia filha, achei que não fosse mais sair daquele quarto. -Minha mãe disse lavando a louça.
Peguei um biscoito recheado, um suco e fui pra sala com a Sofia. Deitamos no sofá vendo TV, até que o interfone toca....

Era pra ser amizade, mas aí eu me apaixonei ♡Where stories live. Discover now