Pombinho

929 100 7
                                    

Como eu já falei, sempre vejo os caras na manhã seguinte, então eu sei como eles são, algumas maniazinhas que se notam logo de cara, mas não sei muitos nomes, porque né, eu não falo com eles, obviamente.

O primeiro que vou compartilhar com vocês é o Pombinho. Por que eu chamo ele assim? Ah, pombinhos apaixonados e tal, pegou?

A aparência dele não condiz muito com essa delicadeza toda que parece ser durante a noite, é bem definido, mais alto que eu e tem um gummy smile, sabe?
Ele tem uns olhinhos de cachorrinho pro Jihoon toda manhã, como se não quisesse ir embora.  Algumas vezes ele consegue voltar pra dentro, mas geralmente ele sai com um bico. Parece uma criança manhosa, fofo demais, admito.

Sei que a noite vai ser com ele quando escuto uma música mais suave tocando, um jazz ou música clássica e de vez em quando uma rolha sendo estourada, um vinho ou champagne, talvez?
Aproveito a música que vem do vizinho para eu mesmo tomar meu banho de banheira enquanto leio um bom livro e tomo um vinho. Que? Não posso ser sofisticado? Me respeita.

Geralmente nessa noite os gemidos começam bem antes de qualquer barulho da cama. Das duas uma, ou eles exploram todo o apartamento antes de ir pra cama, ou as preliminares duram muuuuito tempo.

E os gemidos são mais manhosos, sabe, com mais apego e carinho. De vez em quando ouço uns eu te amo, mas é sempre a mesma voz grave que diz isso, a outra não responde, ou pelo menos eu não consigo ouvir a resposta. É tudo muito abafado pela parede né, então eu acho que ouço isso, no caso. Ah, você entendeu.

E depois que a cama para de bater na parede eu ouço várias risadinhas aqui e ali.

A história que eu criei na minha cabeça foi: o Pombinho é apaixonado pelo Jihoon. Meu vizinho deve gostar dele, mas não deve amar, deve gostar de transar com ele e por isso continua com essa vibe toda. Caso contrário não teriam outros três no páreo, certo?

Moans next door (soonhon)Where stories live. Discover now