Capítulo 4: O garoto ruivo da rua de cima

9 0 0
                                    


O próximo a ser chamado foi o Noah, de todos era o mais despreocupado. Não tinha motivo algum para sentir medo e ele tinha consciência disso.

Foi até a sala de depoimentos de cabeça erguida, em suas mãos segurava uma garrafa de água.

Ele sentou-se na cadeira e olhou fixamente para o delegado Sampaio que separava um papel.

-Noah Morris?

-Eu mesmo, muito prazer. –Ele diz sorrindo ironicamente, não era a primeira vez que ele estava naquela delegacia.

-Como eu poderia esquecê-lo? O garoto ruivo da rua de cima, já tivemos muitas reclamações de barulho.

-Que eu peço minhas sinceras desculpas.

-Mas vamos direto a ponto, precisamos do seu depoimento. Quando foi a última vez que viu Chelsea Gaedrild?

-Numa festinha no início das férias.

-Foi uma "festinha" bem grande... Quase todos falaram que a viram lá.

-Foi mesmo, foi em comemoração ao final do ano letivo, muitos iam viajar então foi feito isso pra se despedir dos amigos.

-Entendo. Você conversou com ela?

-Cumprimentei e falamos alguma coisa que não me lembro exatamente, mas se minha memória não falha... Nós conversamos sobre as viagens que iríamos fazer nas férias.

-Vocês foram para algum mesmo destino?

-Não, ela foi para algum lugar da Europa e eu fui para a Austrália.

-Vocês eram grandes amigos?

-Nem perto disso, eu só a via pela escola e em algumas festas. Por isso acho que eu não posso ajudar muito nas investigações.

-Compreendo... –O delegado diz sem tirar os olhos de suas anotações. –Acho que por hoje é só. Tenha um bom dia, espero não receber mais reclamações sobre "o garoto ruivo da rua de cima".

Noah ri e sai tranquilamente pela delegacia. Mas ela não pode evitar lembrar sobre Chelsea. Eles até conversavam de vez em quando e até foram amigos, mas também já odiou-a.

Foi numa festa há um tempo, uma de muitas festas na casa dele, mas aquela vez foi "marcante", foi a primeira vez que teve a presença da polícia.

Era uma noite quente e nublada, não dava para se ver nem a lua no céu. Foi uma grande festa, praticamente todas as pessoas do colégio na casa de Noah, algumas pessoas nem conheciam o anfitrião.

Tinha tudo para ser divertido e "dentro da lei", uma pena, porque foi o oposto. Barulho alto, bebidas e drogas circulando, pessoas fazendo besteiras. Até que um certo momento da noite a polícia bate na porta da mansão, Uma denúncia anônima havia sido feita. Isso gerou grandes problemas que foram "apagados" pelo dinheiro.

Mas essa é a hora que você se pergunta "O que Chelsea tem a ver com isso?" Desculpa, esqueci-me de mencionar. A denúncia anônima foi feita por ela, Noah sabia disso e ainda lembrava bem dos motivos que a levou a fazer isso.

Killed QueenWhere stories live. Discover now