[1] 학교 첫날

98 14 24
                                    

— Vamos Hyun! Não custa nada acordar! — Taehyung, irmão de Dahyun insiste em tentar acordar a mesma que faz uma cena, digna de uma criança birrenta.

— Sai daqui Taehyung! Não vou acordar! — Ela dá um tapa nas cobertas, mas sem ver ela acaba acertando seu irmão. — D-desculpa, eu não quis...

— Tudo bem Hyun, só acorda, ok?

— Ok, desculpa mais uma vez. — Ele sai e a mesma se dirige em direção ao banheiro.

A mesma toma um banho relaxante, veste sua farda, coloca seus queridos All Star pretos e vai até sua penteadeira arrumar seus cabelos.

No cabelo Dahyun não faz muita coisa, só penteia seus cabelos um pouco pra cima, ela acha bonito ficar com uns cachos indefinidos.

— Vamos Hyun! Ou sai agora, ou não tem carona! — Ela ouve o grito de seu irmão vindo de baixo e sai correndo pegando uma tangerina e um café com baunilha na geladeira. — Até que enfim! Pensei que não ia vir mais. — O mesmo exclama ao ver sua irmã entrando no carro.

— Aigoo! Me deixa! Venho quando eu quero!

— Menininha mais...

— Mais o que?

— Ladra de café! Pegou meu café, sua aspirante a ladra!

— Não me chama de ladra! — Ela dá um tapa de leve em seu braço e o mesmo liga o carro rindo. — Não ache que me esqueci de você, toma, aqui está, se alimente bem TaeTae.

Ela coloca a tangerina em sua mochila azul da adidas e o mesmo sorri em forma de agradecimento.

— Tenho sorte de ter uma irmã maluquinha como você.

— Eu também tenho muito azar de ter um irmão chato e imbecil como você. — Ela diz rindo e recebe um tapa leve no ombro de volta.

— Não sou chato nem imbecil!

— Ok, ok, não julgo mais.

...

Chegando na escola, Dahyun se despede de seu irmão que sai com seus amigos, e a mesma se dirige ao seu armário preto todo enfeitado com adesivos coloridos, ela gosta e não se importa que Hirai fez isso.

Dahyun detesta Hirai com todas as suas forças, ela sempre teve raiva de Dahyun e vive atormentando ela junto de suas amiga, Tzuyu, Jisoo, Soyeon e Yuna.

Hirai e suas amigas pintaram o armário de Dahyun no ano passado, elas tentaram diminuir a mesma só por culpa do seu problema, algo bem inútil, mas como elas são 'burras', não sabem distinguir algumas coisas.

— Nossa querida maluquinha chegou. — Ela reconhece a voz de Hirai, mas prefere não dar nenhuma atenção, mas ao sentir um peteleco estalar em sua cabeça a mesma fecha os punhos com raiva. — Não está me ouvindo sua anormal!?

— Além de problemática ela é surda. — Jisoo diz no ouvido da mesma. — Viram o cabelo dela? Tá todo bagunçado, nem se pentear sozinha ela consegue.

— Vamos deixar essa louca pra trás meninas, vamos ver os outros garotos novos que chegaram. — Tzuyu diz e as meninas se afastam indo na direção contrária.

Dahyun respira aliviada e volta a organizar suas coisas que ficaram meses paradas, e estavam cheias de poeira.

Ao abrir uma pasta, Dahyun se depara com uma foto de seu melhor amigo, Jackson, única pessoa que a ajudou quando entrou nessa escola ano passado, a única pessoa que fez com que Dahyun se sentisse um pouco melhor, Jackson voltou para a China, e não pretende voltar tão cedo.

COLORS |Dahyoon|Where stories live. Discover now