Tudo por amor

331 14 7
                                    

Meus pés doiam cada vez mais e parecia que eu estava carregando um saco cheio de tijolos nas costas mas era somente o peso do meu próprio corpo, meus cabelos estavam apanhados em um rabo de cavalo preso no alto da cabeça mas devido há alguns movimentos bruscos e o suor exessivo alguns fios rebeldes já haviam se soltado e estavam colados ao meu rosto, minha respiraçao estava acelerada por ter corrido tanto e meus labios estavam ressecados devido a minha pré-desidrataçao, eu estava palida como se fosse perder a conciencia a qualquer segundo. Estou andando a horas nessa floresta que parece nao ter fim e o meu maior desejo é achar uma árvore e me deitar embaixo dela para fugir desse sol escaldante. Mas eu nao posso parar. 

 Nao posso parar pois eles estao procurando por mim para me levar de volta.

Aquele maldito castelo onde eu vivi toda a minha vida como a maldita bonequinha de porcelana que nao era capaz de fazer nada sozinha, era enlouquecedor. Eu posso imaginar meu pai vermelho de raiva e com as veias do pescoço saltadas pra fora enquando grita para me acharem logo. Eu nunca duvidei do seu amor paternal por mim , mas  sempre fiquei em segundo plano, ele só nao me trancou no antigo cofre cinza do palacio pois eu nao caberia dentro, sua super-proteçao me sufocava.

Eu sei que se minha mae estivesse viva ele seria mais flexível. Nani, minha governanta e confidente, sempre me contava histórias dos dois  antes de me colocar pra dormir,de como eles eram apaixonados e felizes, e quando veio a noticia que mamae estava grávida foi só festa, o reino todo se alegrou e ficou na expectativa, afinal era o primeiro herdeiro da sua geraçao.

Mas foi em vao  minha mae morreu quando eu nasci, e embora eu saiba que nao tenha culpa ela permanece em mim, enfiada dentro da minha carne como uma cicatriz que nunca sara.

Todos acham que é fácil ser princesa, rodeada de luxos e regalias que a maior parte da populaçao nunca teve acesso e provalvelmente nunca vai ter, "Alexa Quentyn era a maior sortuda de todas", Errado.

Minha vida se resumia a aulas de etiqueta, provas de vestidos e estudos. Quase nunca tinha permissao da passear pelos jardins do palacio e ficava o dia todo trancada no meu quarto. Até ele aparecer.

Minha vida deu um giro de 360 graus depois que ele entrou nela, parecia que o amanhacer do dia era mais belo, que as flores eram mais cheirosas e que o mundo mais bonito.

Mason era tudo o que eu queria, por trás de seus grandes olhos claros havia bondade e alegria, seus cabelos escuros lembravam o mistério da noite, sua perseverança e fé me comoviam e sua maneira de ver a vida sempre sorrindo me impressionava. Ele era um guarda do castelo, havia entrado para a guarda real recentimente e ele ficava no corredor dos meus aposentos, suas feiçoes duras e frias de guerreiro destemido amoleciam toda vez que me viam.

Foi amor a primeira vista.

Começamos com simples olhares, depois vieram os sorrisos e as breves conversas, evoluiram para os abraços e enfim o primeiro beijo. Lembro-me perfeitamente que seus labios tinham gosto de melao.

Mason me mostrou as coisas simples, porém maravilhosas, da vida me ensinou a amar e ser amada e eu serei eternamente grata por isso.Meu pai sempre me viu como uma mercadoria valiosa sempre ficava me "negociando" e tentando arranjar um casamento com alguem de boa posiçao, um chefe de estado, um principe ou alguem simplesmente rico e usava a desculpa que era pra fortalecer as relaçoes externas do reino, mas eu nunca concordava pois tinha esperança de poder ficar com Mason embora o último pingo de juízo que eu tinha me dizia interiormente que isso era impossível.

Ele era um simples guarda, sem dinheiro, sem títulos ou posses a unica coisa que ele podia me oferecer era o seu amor e isso pra mim já bastava, mas nao para o meu pai.

Little PrincessOnde as histórias ganham vida. Descobre agora