Único

269 18 30
                                    

Hoje mais um dia entediante na escola em que estudo, única coisa boa lá é que posso ver meu primeiro amor, uma garota quieta e linda da minha sala, nunca conversamos e também nunca tive chances de ir falar com ela, pois quando eu tentava, minhas amigase chamavam. Na escola tinha rumores de que ela era louca ou que já tinha cometido algum crime, ela era tão quieta e calma que eu não conseguia imaginar isso dela, seu nome é Toga Himiko, uma garota loira e de olhos amarelados.

Um dia quando estávamos na educação física, jogando vôlei, acabei acertando sem querer a bola na cara dela, seu nariz tinha começado a sangrar e seu rosto estava vermelho, eu não sabia o que fazer, foi quando o professor pede para ela ir na enfermaria da escola, essa era a minha chance de ir falar com a Toga.

- Professor, eu levo ela na enfermaria, fui eu que machuquei ela então me responsabilizo por isso - falo indo até a Toga e quando saímos do ginásio vou do seu lado - me desculpe, não foi proposital - quando eu ia terminar de falar ela se vira pra mim e fala.

Toga: - obrigada por ter me tirado daquela aula chata - sorrio gentilmente - qual seu nome ?

- O-ochako e você se chama Toga né ? - eu estava surtando por dentro só por apenas ela ter falado comigo e acabo ficando corada.

Toga: - sim - eu sentia meu coração quentinho por ela não ter me julgado, mesmo sabendo ou não se ela teria ouvido os boatos que falavam sobre mim.

Toga fica quieta até chegarmos na enfermaria quando pega um pouquinho papel higiênico entrego para ela colocar no seu nariz, era a primeira vez que eu estava falando com ela, mesmo não sendo do jeito que eu imaginava

- Quer ajuda Toga ? - me aproximo devagar dela quando a mesma afirma que queria ajuda - sobre os boatos que eu ouço sobre você eu acho que são tudo mentira, mesmo não te conhecendo direito você parece uma pessoa boa, eu só não entendo porque que falam isso sobre você, ah responde se quiser ou quando se sentir confortável - olho pra ela - porque você sempre está sozinha, nas aulas e no intervalo, você não tem amigos ?

Toga: Para mim era algo raro alguém falar comigo, eu estava me sentindo bem pela primeira vez em anos então falo - os alunos começaram a falar isso sobre mim por causa do meu irmão, ele estudava nessa mesma escola a um tempo atrás, ele era conhecido como um delinquente e isso passou pra mim - quando ela fala sobre os amigos eu abaixo minha cabeça e falo quase sussurrando - e-eu não tenho amigos.

- Agora tem - sorrio e quando saímos da enfermaria o sinal toca avisando o intervalo - quer se sentar comigo Toga ? - olho pra ela enquanto estávamos indo para o refeitório.

Toga: - Quero - sorrio, pegamos as bandejas com a comida e nos sentamos numa mesa e a maioria dos alunos estavam nos olhando.

Eu não estava gostando de todos os alunos nos encarando então subo em cima de uma mesa que estava vazia falo - QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS COM A TOGA ? ELA É SÓ UMA MENINA COMO TODAS NÓS AQUI, ELA NÃO É O IRMÃO DELA - desço de cima da mesa e volto a sentar do lado da Toga.

Toga me pergunta o pq de eu falei aquilo e eu apenas respondo pq ela é minha amiga e eu defenderia ela custe o que custar eu estaria do lado dela até pararem de fazer isso com ela.

Toga: acabo corando um pouco quando ela fala aquilo e senti meu coração acelerando e penso "eu não posso me apaixonar, não posso me apaixonar" fico pensando isso até ver a Ochako na minha frente passando sua mão no meu rosto me fazendo voltar pra realidade - oi, o sinal já tocou né ? Vamos pra sala.

Nós duas fomos para a sala a ficaram nos encarando e cochichando sobre nós até no final da aula. Convido a Toga para ir tomar sorvete e naquele dia sem querer acabamos nos beijando sem querer só para nós livrarmos de um cara que estava nos irritando e foi apartir desse dia que tudo começa a melhorar.

4 meses depois .

Eu e a Toga começamos a ficar no intervalo atrás da escola, nos beijamos várias vezes e eu estava percebendo que ela estava melhor, estava interagindo mais com as pessoas e tendo mais amigos, eu sstava tão feliz por ela. No fim daquela manhã ela foi almoçar na minha casa, minha mãe ficou dizendo que eu passava falando da Toga pra ela, que ela era linda, incrível e tals, mas quando percebo a loira de olhos amarelados disse que falava a mesma coisa para sua mãe e eu acabo ficando meio envergonhada. Minha mãe sempre me apoiou em tudo e se ela soubesse que eu sou completamente apaixonada pela Toga, ela seria a maior fã do nosso shipp, Togachako que foi criado por nossos amigos.

As duas se formam no ensino médio, Uraraka arruma um emprego em uma cafeteria e Toga vai para a faculdade, que fica perto do trabalho da Ochako, decidiram dividir o aluguel de um apartamento não muito grande, nem muito pequeno mas o suficiente para duas pessoas morarem lá

Toga estava muito misteriosa comigo ultimamente, parecia que ela estava escondendo algo de mim, eu estava com medo de ter dito algo que magoou ela, mas hoje quando saí do trabalho e chego em casa vejo todas as luzes apagadas, velas por todo lado e algumas pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão todo.

- Toga cheguei - fico observando tudo, ela vem do quarto apenas de camisola e coro muito - T-Toga !?

Toga: - Sim, o que achou ? Linda né ? Comprei hoje - Ochako pergunta o que era tudo aquilo na decoração - era pra ser uma surpresa - falo meio tímida e a levo pra cozinha - fiz um jantar pra nós duas, você ainda não jantou né ? - sorrio meio preocupada.

- Ficou tudo tão lindo, ainda não jantei não skdk - largo minhas coisas no nosso quarto, tomo um banho rápido, visto meu pijama e vou pra cozinha. No meio do jantar vejo ela meio tensa - Toga ? Você tá bem ?

Toga: - Sim, é que eu tenho uma coisa pra te falar que eu estou guardando desde quando a gente estudava - pego uma caixinha preta no nosso quarto e volto pra cozinha - Ochako....eu te amo desde o primeiro dia que te vi na escola, mas nunca criei coragem para ir falar com você até aquele dia na educação física, quando você me deu uma bolada no rosto, mas não quero falar muito sobre o passado e quero escrever um futuro incrível com você, aceita namorar comigo ?

A cada palavra dela eu sentia meu coração acelerando e quando ela me pediu em namoro eu não penso duas vezes e a beijo.

(O resto da noite fica em off)

Anos se passam e elas estavam casadas e morando em uma casa maravilhosa com vizinhos incríveis que logo viraram seus melhores amigos, Shoto Todoroki, Izuku Midoriya e Tenya Iida, os amigos de Toga da faculdade se mudaram pra perto dela também, Shigaraki Tomura e Touya Todoroki, sim Shoto é irmão do Touya mas ele gosta de ser chamado de Dabi, pq ? Ngm sabe.

Toga pov.

Eu estava voltando da faculdade, quando decido passar na cafeteria aonde Ochako administra, quando chego vejo que estava acontecendo um assalto e vejo Ochako no chão com sangue no peito, os ladrões saem correndo, entro correndo e vou até ela

- AMOR ACORDA POR FAVOR, ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA -  eu não conseguia ver direito por causa das lágrimas - Por favor acorda Ochako, você prometeu ficar comigo até o fim, não vai agora - abraço ela forte e acabo sujando minha roupa de sangue, bem na hora a ambulância chega e levam ela pro hospital, mas…não tinha volta.

Ochako Uraraka estava morta

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 31, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Contigo até o fim - One Shot (Togachako)Where stories live. Discover now