1hora restantes deu treta

6.3K 429 20
                                    

- o filme acabou, oque vamo fazer?- Bella perguntou olhando pra mim.

- não sei.
- vamo brincar - falou e se levantou puxando o cobertor.
- eu não sou criança, bebé - falo puxando o cobertor de volta.
- és estragar prazeres isso sim.
- prazer é algo muito intenço usa outra expressão.
- deixa de ser idiota
- idiota é você lacinhos - falo me levantando, -oquê tu brincar?
- quero te maquiar.
- nem morta.
- porfavor - falou me abraçando
- não.
- porfavor, tu vai ficar linda.
- então eu sou feia? - falo cruzando meus braço.
- não! és muito muito linda.
- sei.
- verdade, só quero te ver com Baton, rímel essas coisa eu te acho linda muito  linda eu não queria te chamar feia - ela tava toda nervosinha, isso foi divertido.
- me desabraça se é que ela palavra existe.
- desculpa - falou desabraçando e ficando de frente pra mim - não te abraço mais - baixou a cabeça, não sei porque mas adoro isso, ela parece uma criança morrendo de medo.
- tá, não precisa ficar assim, é melhor tu ir por teu quarto eu arrumo aqui - depois vou te ver, eu deveria ter falado isso pra ela, mas faltou coragem.
- posso de ajudar - falou olhando em meus olhos.
- não, podes ir
- é...Ok- falou e sai de perto se mim, eu gosto desse jeitinho, mas vou fazer isso mudar não quero que ela se rebaixa perante a mim nem a ninguém..
É lógico que eu não vou arrumar isso sozinha ela vai ter que me ajudar.

Bella
É eu falei que quando eu acordar ia doer, acho que vai ser sempre assim, só quando ela quer, Depois me manda embora, nem sei qual é melhor o Caulé eu ela. Tou na casa de banho quase chorando .

Desty
Ela foi por quarto, só falta eu criar coragem pra subir,
- é melhor não ir - falo me sentando - mas quero ir. Então vai. - falo e me levanto, foi até a porta do quarto dela e bati, mas ela não falou nada... caralho ela tinha que levar isso a sério ela não foi pra creche, não sabe brincar...
Seria melhor se eu fala-se que queria ela pra  mim  mas não o fiz, não consigo dizer oque cinto, eu tenho que falar mas não consigo.
Só sei estragar nossos momento é melhor tomar um banho e me deitar, daqui a pouco a mãe chega. Fui por banheiro e abri a porta dei de caras com a Bella ela estava saindo, eu fiquei sem reação, ela olhava pra mim Eu vi tristeza em seu olhar e a culpa era mim, então a puxei e a beijei, ela deu passagem a minha língua e eu a dela, minha mão estava em suas curvas e
as dela em minha nuca, paramos o beijo por falta de ar.
- sabe eu sou aquela pessoa que você pode magoar milhares de vezes que eu sempre vou estar aqui - falo saindo do beijo e olhando em meus olhos.
- eu não quero te magoar, quero cuidar de você.
- então cuida, - falou e me beijou, o beijo começou a ficar intenso, eu a puxava mais pra mim e ela estava cada vez mais perto, comecei a sentir voltade te tirar a roupa dela, ou o top.
- vou cuidar muito bem de vc lacinhos - falo saindo do beijo e a coloco no colo, a beijei novamente, ela se entregava ao beijo, meu corpo pedia ela, senti sede do corpo dela.
Eu só a queria naquele momento, sei lá não sei porque nem oque estava acontecendo só a queria pra mim, só pra mim, agora ela estava dando beijo em meu pescoço e  isso me deixava muito louca, a gente estava no corredor.

- vamos para meu quarto - ela falou com a voz doce, a coloquei no chão e ela me puxou para seu quarto, começamos  a namorar, ela tirou minha blusa, segurei seu cabelo é comecei a dar chupões em seu pescoço, a joguei na cama ficando por sima dela, tirei seu top e segurei em um dos seus seio perfeitamente lindos, colocei numa na boca e chupei, suas mão estavam em minhas costas, aquela unhas tiravam minha carne e isso é louco porque me dava mais prazer.
Começamos uma disputa pra ver quem ficava ensima e eu ganhei, desci beijando seu corpo até chegar em sua calsa ( confeço que estava com medo de ela não gostar) tirei o mesmo deixando ela somente de cansinha, a olhei e ela sorriu, subi a beijando até chegar em seu lábios, suas mãos  desciam  meu short, as minhas desceram até sua intimidade comecei a massagear por sima da calcinha e ela gemeu, demos os beijo de tirar o fôlego
depois descei beijando novamente e comecei a  tirar sua calcinha com os dentes, ela me ajudou parecia estar morrendo de voltade assim como eu, fiquei entre suas pernas, vendo sua intimidade meu coração tava saltando do meu peito, desci e a segurei firme bem firme não queria que ela sai-se dali.

Dei beijo no mesmo e comecei a sentir ela toda  molhada, cada beijo que eu tava né convidava a expolrar mais e mais, conhecei a chupar ela é a mina gemeu eu nome, segurei ela, e o prazer tomou conta de mim, a chupava com malícia e ela gemia e apertava os lençóis o calor tomava conta do quarto e o prazer reinava, seus gemidos ecuava em minha cabeça como melodia .
Ela me empurrava para eu chupar mais  e eu o fiz juntei minha língua e comecei um vai e vem e ela gemia pra eu continuar, então parei e subi e a beijei
- porquê parou? - falou saindo do beijo.
- porquê queria te beijar lacinho - falei e a beijei novamente, desci minha mão e meus dedo massagear sua entrada.
- vai logo - ela gemeu em meu ouvido, e eu logo meti 2 dedos e ela gemeu bem alto, comecei a estocar bem devagar e ela gemia... sua boca  procurava a minha, suas mãos as minha para meter mais, não furou minuto e sinto algo em minha mão e eu sabia que não era coisa boa tirei minha mão e olhei para meus  dedos e ela estava sangrando deu treta

---------__________
Era para ter postado antes,
Mas , comentem 😁

A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora