bom dia familia

13K 1K 145
                                    


Chegamos em casa e Bella não falou sobre que tinha acontecido, então não comentei nada, passei o dia todo no quarto falando com meus amigos a gente estava morrendo de saudades, no jantar eu estava sem fome aí fiquei no quarto já são 3 da madrugada e eu tou acordada a fome bateu, saio do quarto e vou pro da mãe queria que ela fosse pra cozinha comigo, mas ou chegar bem perto da porta comecei a ouvir gemidos, elas tavam transando já falei que sou muito curiosa, fiqui com curiosidade se ela utilizavam vibrador e fiqui vendo pela fechadura e minha mãe tava chupando ela, isso tava aparecendo muito prazeroso, depois foi a vez dela chupar e minha mãe gemia pra ela, sai de lá e foi pra cozinha comer pão e beber leite depois fui me deitar.

No fia seguinte não tinha aula então o café da manhã ia estar todo mundo aí e eu queria falar é refletir em alto e bom som.

Bom dia família - falo me sentando, todas me olharam estranho.

- bom dia - falaram pra mim

- oque você tá pensando mocinhas eu te conheço - mãe.

- agora a gente não é uma família, Bella  você falou pra elas sobre o trabalho?

- que trabalho? - mãe

- nada ñ bobagem - Bella fala acho que ela não ia contra mesmo então ia ser eu.

- passaram um trabalho, ai começaram a zoar dela e chamando a mãe de sapatona entre outras coisas um menino perguntou se vocês usavam vibrador - terminei de falar pegando o pão, elas se acustaram.

- sério isso Isabella - falou Amanda  muito preocupada.

- é e ela saiu correndo da sala, a culpa é vossa, mas ela ter que ser mais forte se não daqui a pouco vai estar levando surra - falo e Bella começou a chorar.

- Bella, não chora eu vou falar com a professora e desculpa por isso amor, eu não te quero ver triste novamente - Amanda fala, se levantou e a abraçou, minha mãe só me olhava.

- desculpa lacinho- falo, senti pena, ela é muito sensível.

- porque você não vai embora, finalmente tenho uma família que todo mundo respeita uns aos outros e você só quer estragala- gritou pra mim chorando, acho que ela levou isso por peito, depois sai correndo por quarto, Amanda foi atrás dela, só restou eu e a mãe.

- Destiny você vez isso de propósito?

- também, mas era porque ela é muito frágil tem até medo de falar.

- você que é toda curiosa porque não tenta saber porquê?

A Filha Da Minha Madrasta ( romance lésbica) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora