Único

228 50 39
                                    

Após a morte de seu avô, vulgo Hiruzen Sarutobi, Konohamaru ficou destruído.

Agora, estava sentado na grama molhada pela chuva e olhando o Sol brilhando. A junção de ambas as coisas formaram um lindo arco-íris que, definitivamente, não representavam os sentimentos do pequeno.

— Ei, Konohamaru! — Ouviu seu nome ser pronunciado por uma voz conhecida e que, discretamente, amava muito. A de seu "chefe".

Também escutou passos de outras duas pessoas vindo em sua direção, virando um pouco a cabeça, Naruto, Moegi e Udon entraram em seu campo de vista.

— Diga — Respondeu, tristonho, voltando a olhar para baixo.

As três presenças ficaram atrás do Sarutobi, e sentiu braços rodearem seu pescoço por trás, e viu os braços bronzeados cobertos por uma blusa laranja.

— Eu não sei como é amar alguém e perder, mas posso ser um bom ouvinte — O sorriso que tanto gostava foi possível ser visto após levantar o olhar, o que fez o pequeno acastanhado corar um pouco.

— Não esqueça de nós — Moegi se pronunciou, sentando ao lado do menino juntamente aos outros dois garotos.

— Isso mesmo — Udon reforçou.

O garoto apoiou a cabeça no ombro do Uzumaki, que estava com um braço envolvendo sua cintura, e os outros dois amigos o abraçaram.

Durante alguns minutos, ou horas, nem se deram ao trabalho de se atentar a isso, ficaram observando o arco-íris, também viram o mesmo indo embora, dando lugar a um céu cheio de estrelas.

RainbowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora