𖥸 ʙʀʏᴄᴇ ʜᴀʟʟ - ᴛʜᴀᴛ ᴡᴀʏ (ᴘᴀʀᴛ 01)

8.3K 451 89
                                    

Já era a quinta vez que eu escutava pancadas do lado de fora de casa e eu medrosa como sempre já estava morrendo de medo, imóvel na cama pôr debaixo das cobertas na tentativa de querer sumir dalí

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já era a quinta vez que eu escutava pancadas do lado de fora de casa e eu medrosa como sempre já estava morrendo de medo, imóvel na cama pôr debaixo das cobertas na tentativa de querer sumir dalí.

Mas bem que poderia ser um gato mexendo na lixeira ou o meu vizinho colocando suas tralhas pra fora de casa já que o mesmo está se mudando. Então me levanto para brechar na janela do meu quarto pra ver o que realmente era.  Avisto um homem de moletom roxo escuro e um calção curto estampado sentado no chão com a cabeça baixa no meio da grama com a pouca iluminação dos postes, tentei ser mais discreta possível para que ele não perceba que eu estava alí lhe olhando e abro a janela indo um pouco mais para a varanda, mas tentativa falha, acabei chamando sua atenção quando me esbarrei em um jarro que se esbagaçou no chão.

Merda!

Acho incrível a minha capacidade de tentar me salvar de alguma coisa, porque pode ter certeza que se eu estivesse em um filme de terror com certeza eu seria a primeira a morrer com a minha lerdeza.

Quando aquele homem se levanta, olhando em minha direção parecendo estar preocupado com o que acabou de acontecer vejo que era nada mais, nada menos que Bryce.

— Bryce, você quer me matar de susto? Eu achava que era um ladrão. - falo ainda nervosa, suando gelado em lugares que eu nem sabia que suava.

— Eu tinha me cansado de ficar chamando seu nome e você não acordava, aí comecei a rebolar pedras na sua janela. - o mesmo gesticula para que eu saia do meio e eu fiquei sem entender. — Sai daí, eu vou subir. - assim me afasto, e ele começa a escalar ou até mesmo fazer algumas acrobacias para subir até o meu quarto.

— Sabia que você já da pra trabalhar em um circo? - disse brincando e ele não tava com uma cara muito boa... parecia triste? — Aconteceu alguma coisa?

Ele caminha até a minha cama, se sentando na beirada, olhando para mim com seus dois braços apoiados em sua perna.

— Y/n, hoje eu não estou para brincadeirinhas. - falou sendo um pouco rude comigo o que me fez recuar. — Desculpa, é que eu preciso de você! - faço uma cara de desentendida e ele me puxa, colocando sua cabeça em meu peitoral, apertando a barra do shorts do meu baby-doll começando a chorar.

— Se a Addison souber que você está aqui, ela vai querer te esganar.

— Nós... terminamos! - ele fala dando ênfase a parte do "terminamos" e eu não vou agir como se estivesse realmente surpresa porque não estou. Sempre acaba com os dois magoados tanto por parte de bryce tanto por addison. — O que será que eu fiz de errado agora? Sério, eu tentei, tentei fazer de tudo pra dar certo mas talvez eu fosse um péssimo namorado pra ela. - eu conseguia entender poucas partes do que ele falava devidos aos seus soluços frequentes.

シ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗧𝗜𝗞𝗧𝗢𝗞Where stories live. Discover now