Mãos Frias

1.3K 194 165
                                    

Nota da tradutora: Musiquinha curtinha porém muito relaxante hehe, boa leitura meus anjinhos❤

================================

O tempo estava ficando cada vez mais frio a cada dia, e todos os moradores começaram a desenterrar suas roupas de inverno. Até mesmo Senku e Gen, que não estavam acostumados com o inverno desde que foram revividos, receberam casacos quentes para vestir por cima de suas roupas habituais. Afinal de contas, o solstício de inverno estava se aproximando, então isso significava que eles passariam pelos dias mais frios do ano.

Isso não apresentou nenhum problema no início - todos estavam equipados com roupas suficientes para se aquecer enquanto trabalhavam em seus projetos. Mas se tornou um problema quando Senku percebeu como as mãos de Gen eram estranhamente, perversamente, viciosamente, perturbadoramente, cruelmente frias.

Tudo começou quando eles estavam trabalhando juntos no laboratório - Senku pediu a Gen que lhe passasse um dos frascos que continham o ácido sulfúrico, e quando Gen fez o que ele disse, suas mãos encostaram levemente. Foi por apenas uma pequena fração de segundo, mas foi o suficiente para deixar Senku ofegante de surpresa. Gen não pareceu notar nada, ele mal estava prestando atenção na interação, mas Senku podia sentir seu coração batendo furiosamente, ele estava com tanto medo que deixaria cair o frasco com o choque - um frasco cheio de ácido sulfúrico . Certamente, o desastre teria acontecido.

Ele não tinha pensado muito nisso, mas depois de encosta as mãos geladas de Gen, Senku começou a se certificar de que evitasse qualquer contato desnecessário sempre que precisasse passar qualquer objeto para o mentalista, e foi extremamente cuidadoso ao tirar qualquer coisa dele.

E então, um dia, ele estava lá fora, trabalhando em lâmpadas com Chrome e Kaseki. Gen observou enquanto eles trabalhavam em lâmpada após lâmpada, às vezes com sucesso e outras falhando quando o vidro quebrava inesperadamente. Eles estavam nisso a algumas horas, quando de repente uma das lâmpadas explodiu do nada, pequenos cacos de vidro voando em todas as direções. Todos foram rápidos em desviar o olhar e proteger os olhos, mas Senku podia sentir um pouco do vidro caindo em seu rosto e cabelo.

“Ei, você está bem ?!” Gen se preocupa e aproxima rapidamente de Senku de onde os observava trabalhar.

“Mhm” Senku conseguiu dizer, seus olhos ainda franzidos para se certificar de que nenhum vidro caísse neles. Gen começou a encostar as mãos levemente contra o cabelo e rosto de Senku, tentando remover a pequeno caco que havia caído neles sem machucá-lo. Suas mãos estavam, é claro, congeladas quando ele tocou a pele de Senku.

“Não é perigoso? Vocês poderiam ter se machucado ”, perguntou Gen. Ele terminou de encostar as mãos no rosto de Senku, apenas para remover um pedacinho de vidro de seu pescoço.

Senku engasgou em choque com o toque gelado, a sensação quase dolorosa contra a pele sensível de seu pescoço, e Gen rapidamente removeu sua mão com um sorriso tímido.

“Sim, você provavelmente está certo” Senku respondeu, tentando ignorar o sentimento e balançando a cabeça para se livrar de quaisquer fragmentos remanescentes. “Só não achei que fosse explodir assim”

“Talvez todos nós devêssemos comprar uma caixa de melancia”, Chrome sugeriu brincando, e Gen sorriu.

“Supondo que você possa encontrar uma melancia grande o suficiente para sua cabeça”.

"Ei!" Chrome reclamou, claramente ofendido, e Senku bufou.

Ele esfregou o pescoço, tentando se livrar da sensação de frio persistente, e quando se virou para olhar para Gen, viu o mentalista exalando em suas mãos e esfregando-as uma na outra.

Mãos Frias Where stories live. Discover now