Capítulo 2 - Apenas uma noite.

965 80 25
                                    




Capítulo 2 – Apenas uma noite.


Valentina tinha seus lábios ainda formigando com o beijo da morena, enquanto mantinha seus braços ao redor da cintura da mulher mais atraente e sexy que seus olhos tiveram o prazer de observar. Ela queria mais.

Precisava de mais. Muito mais.

– Como eu tenho certeza que você não é uma sequestradora ou algo do tipo? – perguntou ela ainda ofegante – Eu não sou exatamente o tipo de mulher que está acostumada a sair com estranhos. Não que eu esteja julgando as mulheres que tratam disso de forma mais natural, até porque cada qual sabe como lidar com a sua vida. Só estou tentando expressar que eu não sou esse tipo.

Santo Deus!

Valentina não estava entendendo como eu pessoa poderia ser tão impertinente e ao mesmo tempo exalar sensualidade apenas através dos seus olhos castanhos, que fazia com que seu coração batesse mais rápido apenas em ficar olhando para a morena. A mais loira mantinha um sorriso divertido nos lábios diante da explicação da mulher cujo olhar brilhava em sua frente.

Estava resistindo a todos os impulsos do seu corpo de manter os lábios colados na boca deliciosa da morena. Valentina só queria sair dali o mais rápido possível com ela do seu lado.

– Pode perguntar a qualquer um aqui, todos daqui me conhecem – falou ele enquanto se aproximava mais dela – Posso lhe garantir que não sou uma sequestradora ou alguma coisa do tipo. Apenas uma cliente VIP.

– Acho melhor você não estar mentindo, apesar de saber que não está mesmo. – falou ela que olhava para a mais alta com um sorriso malicioso – Seus lindos olhos me mostram que está falando a verdade.

– Acho que foi meus olhos claros que te seduziram – falou Valentina rindo – Estranha dos olhos castanhos.

Valentina precisava daquela mulher. Ela nunca havia sentido tanto desejo por uma mulher assim como estava sentindo agora. Apenas o jeito com que ela andava, dançava, olhava e beijava fez com que seu lado racional fosse para o espaço.

– Vamos, baby. – falou Valentina enquanto pegava sua mão e empurrava as pessoas para chegar à saída.

Assim que eu peguei sua mão senti uma corrente elétrica percorrer toda a minha espinha, apenas um toque e ela já me fez sentir isso. Imagina vários movimentos sincronizados. Na minha cama.

– Você é bem apressadinha, não baby? – falou ela rindo assim que chegaram do lado de fora da boate – Gostei do baby, aliás.

– Posso te garantir que só sou apressada para chegar logo no meu apartamento – respondeu ela com um sorriso malicioso, enquanto pegava seu carro com o manobrista. – E também posso te garantir que não bebi muito então estou em perfeitas condições de dirigir, baby.

Valentina não pode deixar de perceber o lindo sorriso que a morena lhe deu ao escutar o "baby". E ela teve certeza que poderia passar a noite a chamando assim só pra apreciar aquele sorriso.

– Uau! – falou ela com um sorriso – Sempre achei Lamborghini um carro legal, apesar de não oferecer tanto pelo preço. Talvez o status de ter uma deva fazer valer.

– Então a senhorita curte carros, interessante baby. – respondeu ela enquanto abria a porta para a morena. – Tenho certeza que ficaria encantada com a minha pequena coleção.

- Você tem uma coleção de carros desse nível? – perguntou a morena com um aspecto espantado. Quando Valentina apenas assentiu ligando o carro, a morena continuou – Isso diz muito a seu respeito, baby.

Unforgettable | JuliantinaOnde histórias criam vida. Descubra agora