💗Cap 1💗

32 13 1
                                    

Rebeca Oliveira.

2004


A chuva forte cai do céu me fazendo  tremer de frio. Olhando pela janela do hospital pensando porque isso teve que acontecer, ainda não acredito que perdi minha filha. Há três horas atrás eu estava indo para casa depois de um longo dia de trabalho. Quando estava atravessando a rua senti um impacto muito forte e tudo ficou escuro. Quando acordei estava na cama de um hospital e sentia uma forte dor nas pernas,cabeça e na costa. Tentava lembrar o que tinha acontecido e veio os flashbacks na hora coloquei a mão na minha barriga pensando na minha filha,quando um medico passa pela porta com uma cara nada boa ele perguntou se eu estava com alguma dor na hora nem tava sentindo nada só queria saber dela da minha pequena Analua . Falo que não estou sentindo nada e pergunto sobre minha filha ele suspira e diz que infelizmente ela não sobreviveu ele disse que eu perdi a minha filha .

Rebeca Oliveira.

2007.


Rebeca: Não eu já disse que não vou .


Gabriela: Poxa beca vamos lá sair um pouco não faz mal a ninguém amiga e você nunca sai.


Rebeca: Gabi eu não posso amanhã tenho  uma entrevista de emprego no ×××××××× .


Gabriela: Ok mais na próxima festa você vai entendeu. Agora vou tomar banho porque tá quase na hora.

Rebeca: Nem respondo ela sobre a festa porque eu sabia que nem iria mesmo.

Vou para cozinha preparar alguma coisa para mim comer já que a Gabi vai sair começo a preparar um lanche mesmo com suco de laranja. Do banheiro Gabi grita que vai pegar minha bota emprestada nem ligo e volto a comer.

Depois de comer sento no sofá ligo a teve para assitir The vampire diaries sério não existe série melhor depois de um tempo Gabi aparece na minha frente dando uma voltinha.


Gabriela: Então Beca como eu tô maravilhosa né? eu sei.


Rebeca: Tá maravilhosa sim amiga até me apaixonei ah por favor não beba muito e nem fala com estranhos

Gabi me olha com deboche sobre a minha última fala tenho certeza.


Gabriela: Ok ok mamãe coruja vou tomar cuidado, mais vou falar com estranhos bonitões siiim e vou beber muito te amoo Bjinhos até amanhã gataa.


Rebeca: Te amoo também tchau


Fico pensando no que Gabi disse "Mamãe coruja" e lembrei da minha pequena Analua comecei a chorar e imaginar como ela seria hoje, eu queria tanto que ela estivesse aqui comigo queria ver o rostinho dela, seu primeiro passinho sua risada seu olhar queria abraçar ela... Acabei dormindo com esses pensamentos.

Deixe a estrelinha 😊😊

Bjinhos😽😽

Depois Da EntrevistaWhere stories live. Discover now