Capítulo 105: Admitindo o Erro e Pedindo Punição

947 64 2
                                    

Ning Xue Yan franziu a testa e disse confusa: "Pai, esse assunto tem alguma coisa a ver com a mãe? A concubina Ma disse que esse assunto não é o que eu pensava. Ela também disse que me contaria mais tarde quando tivesse chance."

A concubina Ma não disse nada. Sabendo disso, a senhora viúva e Ning Zu'an se entreolharam. Eles se sentiram chocados, mas também aliviados.

A senhora viúva finalmente sorriu e eufemisticamente disse: "Esse assunto naturalmente não tem nada a ver com sua mãe. O pátio das mulheres está sob o controle de sua mãe. Quando algo assim aconteceu, ela também ficou triste e deveria assumir a responsabilidade. Como a concubina Ma perdeu seu bebê, eu  deixei-a dizer a verdade. Mas então ela se atreveu a mentir para mim. É detestável da parte dela!"

A senhora viúva jogou a culpa na concubina Ma, mesmo sabendo que a senhora  Ling estava por trás desse mau. Em uma mansão tão grande, ninguém realmente se importava com Ning Xue Yan.

Para o povo da mansão do Lorde Protetor, o parentesco não significava nada. Na gloriosa mansão do Lorde Protetor, Ning Xue Yan sentia frio toda vez que respirava, como se estivesse no inferno. Se aquelas pessoas que foram assassinadas realmente tivessem o poder de se vingar, a mansão do Lorde Protetor estaria arruinada há muito tempo!

"Senhora viúva, senhora viúva, algo ruim aconteceu! Algo ruim aconteceu com a concubina Ma!" Uma criada mais velha gritou de pânico antes de entrar no pátio.

Olhando para a serva mais velha, Ning Zu'an perguntou com um rosto desagradável: "O que aconteceu?"

"A concubina Ma foi envenenada. Ela foi envenenada depois de comer a comida enviada pela primeira senhora! O que, o que devemos fazer? Há tantas pessoas assistindo no portão." A criada mais velha ofegou e falou incoerentemente. Era óbvio que ela estava muito ansiosa.

"Acalme-se! O que está acontecendo?" A senhora viúva não entendeu o que a empregada mais velha disse. Ela bufou e bateu com força no chão com sua bengala.

"A concubina Ma estava doente, então a primeira senhora pediu às pessoas que preparassem uma boa refeição para ela. A concubina Ma comeu um pouco e depois disse que estava envenenada. Agora, ela está ajoelhada no portão e pedindo justiça."

A criada mais velha parou de ofegar e respondeu com urgência.

A concubina Ma se atreveu a criar problemas no portão da mansão do Lorde Protetor, o que irritou muito a senhora viúva. Ela se levantou enquanto tremia e disse: "Siga-me para ver o que está acontecendo. Os eventos acontecem um após o outro!"

A senhora viúva, juntamente com a maioria das servas do Jardim da Sorte, foi até o portão da mansão do Lorde Protector. Ning Xue Yan ficou ao lado da senhora viúva e a abraçou. Estava uma bagunça, então ninguém percebeu que Lan Ning retornou ao Jardim da Geada Brilhante  com um cesto.

No portão da mansão do Lorde Protetor, um grande número de pessoas se reunia ali e conversava sobre a concubina Ma, que estava ajoelhada ali.

A concubina Ma estava magra e pálida, com os cabelos desgrenhados e sangrando na boca. Ela parecia extremamente infeliz!

A senhora viúva perguntou em uma voz profunda enquanto olha para a concubina Ma: "Concubina Ma, o que você está fazendo?"

"Senhora viúva, por favor, faça justiça por mim. Embora eu seja de baixo status, ainda tenho o direito de viver. Como pode a primeira senhora me matar à vontade? Mesmo que eu tenha feito algo errado, tenho que conhecer minha acusação antes de morrer. Não vou morrer por nada!"

"O que você não entende? O que você está fazendo agora? Levante-se primeiro e vamos conversar sobre isso lá dentro. Você está com problemas de saúde. Não piore sua saúde." Então, a senhora viúva pediu a duas empregadas mais velhas que ajudassem a concubina Ma a levá-la para dentro.

A Primeira Filha DesonestaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora