CHAPTER 1

171 27 17
                                    


Harry atendia um de seus últimos clientes naquele dia, com o coração acelerado e os pensamentos completamente confusos. Já Flynn, estava do outro lado do estabelecimento, sentado em uma mesa mais escondida, enquanto balançava freneticamente sua perna esquerda, sem tirar os olhos do cacheado.

Cansado de esperar, o príncipe levantou-se, caminhando calmamente até o balcão, com sua cabeça baixa, para evitar que fosse reconhecido. Ele sabia que as probabilidades eram pequenas, já que Cálligon era um reino afastado, mas preferiu não pagar para ver.

— Estou te esperando à exatos 55 minutos e 27 segundos. Pode ser mais rápido? - Indagou um tanto impaciente.

— Primeiro, você é estranho. - comentou com as sobrancelhas arqueadas. - Segundo, meu expediente acaba às duas. Se não quiser esperar, pode ir embora. - Harry realmente desejava que ele fosse.

Flynn apontou para o relógio atrás do de olhos verdes, onde mostrava que já eram 2:02pm.

— Eu vou guardar o avental e já saio. - fechou o caixa.

O mais novo correu para a área dos funcionários. Havia percebido que o garoto do lado de fora estava extremamente arrumado e cheiroso. O fato deles serem parecidos fez Harry querer se ajeitar, para não perder nas possíveis comparações que sua própria mente faria em alguns minutos.

Amarrou seu cabelo em um mini rabo de cavalo, tirou o uniforme, passou perfume e se considerou pronto.

Ao voltar para a área do café, Flynn já estava novamente na mesa escondida. O que acabou deixando o cacheado intrigado, mas o mesmo resolveu dar de ombros e seguir ao seu encontro.

— Quem é você? - Edwards perguntou, ainda se sentando.

— Prazer em te conhecer também. - a alteza sorriu de lado.

— Eu não te conheço. - deu de ombros.

— Meu nome é Flynn Charles Styles. - estendeu a mão.

Harry ainda não sabia se a semelhança entre ambos era apenas uma coincidência ou se era sobre isso que o tal Flynn gostaria de falar. Então preferiu esperar por uma explicação.

— O que você quer? - respondeu cumprimentando o outro.

— Tenho uma proposta pra te fazer.

— Seja mais explícito.

— Deve ter percebido que para sua sorte, se parece bastante comigo. - apesar do tom prepotente da frase, Edwards não conseguiu deixar de levar como uma piada.

— Que bom pra você. - o cacheado piscou.

— Bom, eu gostaria de aproveitar esse milagre para tomar sua vida por uns meses. - comentou como se fosse algo comum no dia a dia.

— Ficou louco? - gargalhou alto.

— Não grite! - ordenou. - Não podem nos ver juntos.

— Por que? Você pretende me sequestrar? Eu tenho um amigo prestes a entrar na academia de polícia. Ele não vai descansar até me encontrar...

— Eu não vou sequestrar você! - interrompeu o garoto, revirando os olhos. - Tão bonito e tão burro.

— Ei!

— Olha, existe um reino chamado Cálligon, você provavelmente não conhece, ou, saberia quem sou eu.

— Você é bem convencido, não? Achar que em um reino inteiro, eu conheceria logo você, me parece um tanto esnobe. - Harry cruzou os braços, se encostando na cadeira.

BEHIND THE CROWN - ZARRY Where stories live. Discover now