I Can't Look Away

46 9 10
                                    

~Rich-sama/A.L.Sainça

S

ome Summers After 


Capítulo 3

××I Can't Look Away××

 Buford estava prestes a ter um ataque de pânico

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 Buford estava prestes a ter um ataque de pânico.

 Não importava o quanto limpasse suas mãos suadas na roupa, elas voltavam a ficar úmidas segundos depois. Suas pernas estavam bambas e ele se esforçava tanto para permanecer em pé, que podia sentir seus joelhos tremerem minimamente e os músculos de suas panturrilhas dando pequenos espasmos. Seu coração batia em uma velocidade anormal e forte o suficiente para seu peito doer. Buford não sentia borboletas no estomago, mas sim grandes elefantes correndo em manada, trombando uns nos outros, caindo, se levantando e correndo um pouco mais.

 Desde que entrou no aeroporto aquela sensação de “eu não deveria estar aqui, quero voltar para casa e preciso de um abraço da minha mãe” o invadiu e não o deixou mais. Ele coça a nuca mesmo que não estivesse sentindo nada para fazer isso, foi apenas mais uma tentativa frustrante de se acalmar.

 Buford olha a seu redor ao caminhar, tomando sempre cuidado para não trombar em ninguém naquele mar de pessoas carregando inúmeras malas. O verão estava chegando ao fim, e com isso, as pessoas que viajaram nas férias a procura de paz e sossego, agora voltavam para aquela maldita e inquieta cidade.

 Uma mulher, provavelmente uma empresária, falava alto ao telefone sobre gráficos de sucessos e discutia, ao mesmo tempo, com um homem ao seu lado sobre algo a respeito de contratos de silêncio e processos a serem feitos. Provavelmente ele era um advogado. O cômico era o fato de que ambos estavam vestindo roupas estampadas e coloridas. A mulher usava um colar de flores, parecidos com aqueles que vimos em filmes do Havaí, enquanto o homem se esforçava em passar um creme na pele, aparentemente, recém bronzeada.

 Um casal parecia encontrar dificuldades ao tentarem carregarem as enormes malas e controlarem suas duas crianças inquietas que não paravam de correr e gritar sobre como estavam com saudade do Mickey e do show da Bela e a Fera. Provavelmente estavam voltando de férias na Disney. Ao lado deles estava um grupo de jovens que riam alto de uma piada feita por algum deles. Todos carregavam grandes mochilas de acampamentos nas costas e portavam roupas leves.

 Buford revira os olhos, nunca gostou de passar seu tempo no campo. Eram muitos mosquitos e insetos inconvenientes que invadiam sua barraca, animais grandes que faziam barulhos assustadores a noite e o pior de tudo: não tem banheiro. Horrível! Péssimo!

 Por alguns instantes, Buford se distrai observando as pessoas ao seu redor. Ele não sabia ao certo onde deveria esperar o indiano. Isabella não especificou nada, apenas disse para que ele entrasse e encontrasse o garoto, enquanto ela ficaria esperando no carro.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Some Summers After ••Bujeet••Onde as histórias ganham vida. Descobre agora