Why do I want to get closer? | I'm liking him

531 59 10
                                    

Pov Josh

-E aí, eu disse para ele, querido, cadê o anel no meu dedo que diz que eu sou seu namorado? -essa é uma das aventuras amorosas de Krystian. Ele sempre tem alguma nova em um intervalo de uma semana, nunca vi alguém com tanto contatinho. Mas eu confesso que não estava prestando atenção nessa história em específico, pois eu estava observando Noah do outro lado da cantina com Sabina.- Pensando seriamente em pedir o divórcio da nossa amizade, Joshua! -o chinês cutuca meu ombro.

-Desculpe, eu estava... Sei lá! -olho para ele, minha irmã que estava na minha frente se vira e tenta procurar para onde eu olhava.

-Espera! -ela fala e volta o olhar para mim- Você estava observando o novato?

-Pensei em chamar eles para passarem o intervalo com a gente. Os dois são legais e poderiam virar nossos amigos. -a capeta que eu chamo de irmã, solta um sorriso malicioso, o qual eu reviro os olhos. Sabia que ela já ia levar para outro lado.

-Hum... Ele é gato, pode chamar. -Krystian se pronúncia, com a mão no queixo, avaliando Noah. Essa mania dele de dar em cima de todo mundo.

-Ele é seu colega de elenco na peça, né? -Savannah pergunta e eu afirmo- Seria legal gente nova no grupo.

-O armário dele é ao lado do meu. Ele é todo tímido e fofinho. -Nour faz uma vozinha fofa- Adoraria ser amiga dele e de Sabina.

Bom, se todo o meu grupo gostou da ideia. Por que não? Eu já quero ser amigo dele mesmo e assim fica mais fácil. Mas... Por que eu quero tanto me aproximar dele assim?

-Vou lá então. -me levanto e respiro fundo, caminhando até a mesa dos dois, que estavam muito entretidos com algo no celular para notarem minha presença. Noah ri alto de alguma coisa e eu acho que é o som mais bonito que eu já ouvi. Espera... O quê?- Com licença! -chamo a atenção deles que levantam o olhar para mim e sorriem.

-Oi Josh! -os dois falam ao mesmo tempo, logo dando tapa na testa um do outro por isso. Adoráveis!- Eu acho que você está procurando o garotão aqui, né? Vou deixar vocês a sós. -Sabina ia se levantando.

-Não! Quero dizer... Eu vim chamar vocês dois para sentarem com a gente lá na mesa. -Noah franze o cenho e Sabina olha para mim com um olhar que eu não sei identificar- Ahn... Se vocês não quiserem, tudo bem... É só que...

-Nós queremos. -Sabina se levanta e puxa o braço do garoto ao lado dela, pegando a bandeja dela e me seguindo. Urrea vem atrás da gente e eu acabo desacelerando o passo para ficar do lado dele, enquanto a garota anda até a mesa quase que sozinha.

-Tudo bem para você sentar com o meu grupo? -pergunto baixinho, olhando para ele, que fica vermelho quando nota.

-Sim, sim... É só que eu não esperava sabe. Você é popular.

-Eu não sei como eu sou popular, então eu não dou muita bola para isso. -sorrio e chegamos na minha mesa- Pessoal, esses são Noah e Sabina. E esses são meus amigos, Krystian, Savannah, Nour e Joalin, minha irmã. -Noah acena tímido e Sabina já se senta no banco toda animada, engatando uma conversa com Savannah.

Noah senta do lado de Joalin, na minha frente e parece meio envergonhado, mas logo ele entra no papo de todos nós. Acho que todos nós nos daremos bem e eu fico feliz com isso. Talvez eu queira que meus amigos gostem do Urrea também.

(...)

-Vem cá! -Joalin me puxa para algum lugar depois do intervalo e eu fico olhando curioso para ela- Você está afim do Noah?

-Que? -começo a rir. Só ela para ter essas idéias mesmo- Que loucura é essa, Joalin?

-Eu te conheço. Eu vi como você estava olhando para ele. Você nunca se interessou tanto em tentar enturmar uma pessoa no nosso grupo. Você parecia um bobalhão.

-Você está doida!

-Josh, eu conheço você melhor que a nossa mãe. -isso é verdade. Mas não quer dizer que o que ela falou faz sentido- Você esqueceu a Any?

Bom... Eu nem lembrei da existência dela hoje. Mas eu ainda gosto dela, eu acho. Ah, se eu falo isso para Joalin eu tô ferrado, ela vai querer armar algo para mim e Noah. Ela só não tentou fazer algo do tipo com a Any, porque ela não pertence a esse grupo.

-Como se fosse fácil esquecer ela. -minto- Olha, eu preciso ir para a aula. Beijo! -saio correndo, antes que ela me encha de mais perguntas.

Eu não gosto do Noah... Não! Eu conheço ele há pouco tempo. É tipo, impossível, né? Eu gosto dele? Eu não sei... Não! Não faz sentido. Ele é só um garoto legal que eu quero ser amigo.

Love Story (Nosh shortfic!)Where stories live. Discover now