Capítulo 1

243 38 51
                                    

Joshua

Matt estava apontando o celular para mim enquanto eu patinava no lago perto de casa, o mesmo que eu pratiquei tantos anos durante a minha infância. Era bom estar de volta e um pouco triste que falte apenas alguns dias para a rotina de aulas e treinos voltar. Peguei velocidade e virei meu corpo, agora patinando de costas, quando senti alguém batendo nas minhas coisas. Foi tudo rápido demais para processar, e a próxima coisa que eu ouvi foi o som horrível de alguém caindo no gelo.

— Puta merda!— Me virei o mais rápido que pude. A garota estava com o rosto encolhido de dor e os olhos fechados.— Você está bem?

Ela não disse nada, mas seu rosto pareceu relaxar um pouco. Isso era um bom sinal, certo? Tinha que ser.

— Ei — Toquei o seu ombro, mas ela continuava imóvel. Mortalmente imóvel. Será que eu tinha matado ela?— Pelo amor de Deus diga alguma coisa!

— Caralho, você não olha por onde anda não?— Ela piscou um pouco, seus olhos eram de um tom verde musgo, eram lindos e transmitiram fúria até ela fechá-los e gemer de dor. 

— Foi uma queda horrível.— Meu melhor amigo disse por cima do meu ombro.— Ela precisa de um médico?

— Lógico que eu preciso de um médico! Você não viu minha cabeça batendo no chão?— Nós dois ficamos sem silêncio, aquela foi o tipo da queda que você sente a dor da pessoa. Na verdade, é impressionante que ela esteja consciente depois disso.— Me ajudem a levantar. 

Apoiei o braço nas suas costas e com cuidado ajudei-a a ficar sentada. Ela mal conseguia sustentar o próprio corpo, mas não parecia ter qualquer outro machucado.

— Ela consegue ir até o carro? Ou a gente vai ter que chamar uma ambulância?— Matt perguntou para mim, mas a garota respondeu antes que eu pudesse falar algo.

— Vocês podem parar de agir como se eu não estivesse aqui? Sabe, eu não sou apenas um corpo.— A garota está irritada porque deve estar sentindo muita dor. Apenas seja legal e tudo vai passar logo. — Meu nome é Olivia, e eu posso pegar uma carona até o Brigthon, meu pai está de plantão lá.

— Ok então, Olivia, eu sou Josh e ele é o Matt, vou carregar você até o carro, tudo bem?

 — Essa é a minha única opção? Você não parece saber andar direito nos patins se fica embarrando nas pessoas.— Matt tossiu para esconder uma risada.

— Para a sua informação, isso foi um acidente.— Antes que ela pudesse responder qualquer coisa, levantei-a. Mesmo sendo o mais cuidadoso possível, Olivia soltou um pequeno gemido e descansou a cabeça no meu peito.— E eu sei andar muito bem de patins, não dá para ser um jogador de hóquei sem saber andar em um.

— Óbvio que você seria um jogador de hóquei, como eu não percebi isso antes?— Só mais alguns minutos, eu repedia para mim. Então eu a deixaria no hospital e nunca mais teria que vê-la novamente. Eu poderia mandar algumas flores e chocolates para mostrar que eu sentia muito.

— Você tem algo contra jogadores de hóquei?— Sei que todos pensam que os atletas são completos idiotas, mas aqui era apenas parcialmente verdade. Lógico que haviam pessoas ruins, não havia a menor dúvida, no entanto, também haviam pessoas boas, que trabalhavam duro. Não era justo colocar todos no mesmo saco e sair insultando-os.

— Talvez eu tenha meus motivos...

Eu ia responder alguma coisas, porém Matt já abria a porta do passageiro para que eu a colocasse lá. Ajudei-a a tirar os patins e, depois de tirar os nossos próprios, estávamos a caminho do Brigthon Hospital. Mantivemos um silêncio tenso durante toda a viagem, exceto por minha voz dizendo o caminho para Matt. Perguntei se Olivia queria ligar para alguém, mas ela disse que não era necessário. Embora soasse mais como "eu não quero ter contatos com você".

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 24, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Bad IdeaWhere stories live. Discover now