Prólogo

287 38 16
                                    

Olivia

Eu estava entediada, na melhor das hipóteses. Talvez puta fosse mais correto.

Brad me traiu, nem mesmo esperou que eu terminasse de fazer minhas malas. Eu sei que eu estávamos indo para lados opostos do país, e eu até gostava dele, não era um relacionamento do tipo "a distância não importa, vamos nos formar e ter uma casa geminada e um golden retriver chamado Rex", mas ele poderia ter o mínimo de decência. Eu estava indo me despedir dele, pelo amor de Deus. Nós não tivemos aquela conversa sobre o término, no entanto, descobrir que ele estava me traindo há algum tempo com a namorada de um amigo dele mostrou que não era preciso.

E o pior de tudo foi que eu ainda tive que ouvir seu extenso pedido de desculpas pelo telefone, em nome do nossos meses juntos, dizia ele. Então eu escutei Brad dizendo que me amava, que ter encontrado Amy na sua cama foi apenas "um deslize" e não abalaria o nosso relacionamento. Como se eu fosse tola a ponto de acreditar em algo assim. Odeio traidores. Odeio todos os homens, sem exceção. Principalmente os jogadores de hóquei gostosos.

Para relaxar, decidi patinar um pouco, já que eu não parecia ter nada de interessante para fazer aqui. Como eu iria começar Harvard, meus avós moram próximo a Boston e meu pai havia recebido uma excelente oferta de emprego em um hospital da região, nós resolvemos nos mudar para uma cidadezinha a apenas 2h do meu campus.

A pista estava praticamente vazia a essa hora da tarde, o que eu apreciei. Patinação no gelo era a minha vida, minha mãe foi uma grande patinadora olímpica e me mostrou a paixão pelo esporte, sem a pressão de virar profissional e seguir seu legado, tudo veio naturalmente. Agora, só me restava trabalhar duro e conseguir uma vaga nas olimpíadas de inverno do ano que vem. Depois de todos esses anos, eu só tinha isso em mente. Nada iria tirar o meu foco.

Em um segundo eu estava patinando no lago congelado, perdida em meus pensamentos, e, no próximo, eu só senti alguém bater com força em mim e mundo girar até eu cair no chão.

— Puta merda!— Ouvi uma voz grossa dizer, mas minha vista escureceu rapidamente.— Você está bem? 

E, então, perdi a consciência.

***

Olá, pessoas!!! Depois de um surto criativo por causa de um tweet (por que eu sou assim???) COMECEI A ESCREVER MEU LIVRO 🖤

Eu poderia dizer que "ah com 50 votos eu libero o próximo capítulo", mas eu ia me sentir meio chantagista, não gosto disso. O próximo capítulo sai quando eu terminar de revisá-lo, espero que não demore muito kkkkkkk

Enfim, votem e comentem se acharem que eu mereço, até a próxima att 💖⛸🏒

p.s.: na bio tem o link para a playlist do livro

Bad IdeaWhere stories live. Discover now