Capítulo 00 - Nirvana

9 0 0
                                    

Fúria dos Imortais
Capítulo 00 — Nirvana

Uma onda incessante de trovões, que refratavam as sete cores do arco-íris, desabou sobre o pico de um tirânico monte, provavelmente o maior em uma circuferência de dez mil milhas. Os obstinados ventos gélidos circundavam a montanha do sopé ao cume com ferocidade total; pássaros seriam congelados impiedosamente apenas se aproximando das rajadas frígidas.

No cume, uma silhueta oculta por lampejos violetas lentamente revelava-se. Observando atentamente, era um humano de corpo esguio e bem desenvolvido, como se estivesse entrado em um estado de epifania, mantinha-se meditando em posição de lótus[1].

Arcos de relâmpagos violetas percorriam a extensão do corpo do homem que meditava. Os longos cabelos negros esvoaçavam, revolvendo-se de cima à baixo; correntes faiscantes iluminavam seu rosto de feições simétricas e ferozes. Um manto negro revestia todas suas vestes por baixo.

Mais abaixo, uma multidão de pessoas observam o homem que parecia um lorde soberano. Todos estavam em um planalto, observando horrorizadas tal cena que não ocorria há mais de milhares de anos. Quaisquer seres que aguentavam as violentas rajadas de ar pelos derredores eram poderosos mestres.

“Parece que o Grande Protetor da Eternidade alcançou o lendário Nirvana... O que será do mundo mortal agora? Os sentinelas guardiões se foram, ambos alcançaram o Nirvana.” Um velho homem, de cabelos e barba grisalhos, vestindo um manto escuro como a noite, voltou sua atenção para o monte que era bombardeado por uma enxurrada de relâmpagos.

O esbelto homem no cume do monte parecia resistir com firmeza os incontáveis relâmpagos arco-íris. Era como um Buda enfrentando suas tentações pecaminosas, ausentando-se de qualquer pecado mundano. Os trovões ressoavam eternamente pelo monte, assustando e gravando uma marca de temor em qualquer ser que não suportasse minimamente tamanho poder.

Os relâmpagos cessavam-se aos poucos, carregando consigo uma imensa quantidade de poder destrutivo. Havia uma lenda que falava sobre o Relâmpago Celestial do Nirvana, este era o último raio e o mais mortal, capaz de matar apenas com seus resquícios aqueles que estavam despreparados.

"Todos… Preparem-se para o impacto final!" A voz encantadora do homem no cume do monte ressoou pelos oito cantos do mundo. Todos que estavam na montanha ouviram uma ordem, e então obedeceram. Afinal, quem havia enviado tal mandato era, provavelmente, umas das mais fortes entre os três grandes mundos.

Uma excêntrica aura dourada advinda do Grande Protetor da Eternidade revestiu o seu torno. Além de também estar funcionando como proteção para si, era como um pára-raios, protegendo automaticamente outros por perto.

"Este é apenas o começo do fim. Este velho oráculo obteve recentemente uma visão… Nossos destinos estão selados para sempre. A morte é inevitável para aqueles que estarão vivo; um mar de sangue e uma montanha de corpos. O propósito perde seu princípio e o princípio perde sua essência… O que será de nós? A fúria de Jade, a união dos imperadores… É o nosso fim." 

Uma voz misteriosa ressoou pelo monte; portava uma imensa solidão confeccionada pela tristeza. Talvez sua profecia fosse real, talvez não, o que se sabe apenas é que um profundo temor foi marcado nos corações de qualquer um que estivesse presente.

Um céu negro desabou com tudo, nuvens cinzas eliminaram a existência de qualquer luz. Um rugido divino, oriundo do vazio, disseminou terror pelos oito cantos do mundo. Os ventos sopraram com frieza, a montanha lentamente tornava-se um amontoado de neve; assimilados ao vento, uma nevasca congelava até mesmo partículas no ar. Um brilho resplandecente ascendeu aos céus, um dourado cintilante cegou todos que olhavam diretamente para tal resplendor.

Filamentos dourados escaparam inconscientemente das nuvens, repletos de uma fúria advinda do caos, como se fosse cuspida por um dragão. Aos poucos uma silhueta mítica fugia do amontoado escuro e cinzento, assumindo uma forma dracônica, de cor áurea, tremeluzia em pleno vazio, composto por relâmpagos sublimes. Como se possuísse vida própria, seus enfurecidos olhos capturaram o Grande Protetor da Eternidade com repulsa.

"Hmm?" O esbelto homem devolveu o mesmo olhar, mas algo lhe incomodava, ele apenas não sabia o que era. "Espera… FUJAM TODOS! NÃO VOU CONSEGUIR SEGURAR ELE!" Com uma estranha sensação, sua aura dourada revestiu um campo de mais de cinco mil milhas.
 
"Tarde demais…" Foi apenas o que ele escutou no último segundo, que foi quando o dragão estava desmoronando em direção ao cume do monte portando uma imensa força colérica.

Todos foram cegados pela eternidade, um fim ou um começo? Quem sabe. Todavia, todos têm ciência de que a destruição está próxima.

Talvez um fim digno para toda humanidade.

ーーーーーーーーーーーーーーー
(Nota [1]: Posição de Perfeita Lótus/Posição de Lótus é uma posição de Meditação Taoísta, na página ao lado tem uma imagem para ilustrar melhor a posição.)

)

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.
Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Mar 19, 2021 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

Fúria dos ImortaisWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu