𝙴𝙿𝙸𝙻𝙾𝙶𝙾 !¡

3K 190 569
                                    


Epílogo - nesse capítulo irá ter hot,se não gosta ou não se sente confortável lendo,e só pular a parte.(terá um aviso!!)

(terá um aviso!!)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Noah........ oque é isso? - perguntei olhando em volta, estavamos sozinhos, comprovei isso quando não vi joalin ou Corbyn.

Observei melhor o lugar, parecia lindo, tinha uma árvore e estava iluminado com algumas pequenas luzes e velas, em baixo da árvore tinha uma toalhas com algumas comidas e almofadas.

Voltei a olhar pra Noah - Noah? oque é isso?

- primeiro, feliz aniversário e um mês de namoro - ele sorriu fofo e se aproximou mais - segundo, isso e pra você. - ele me estendeu o buquê,um lindo buquê de rosas e lírios - e terceiro: me desculpa pelo gelo de ontem e por não ter falado com você hoje,eu estava planejando algo pra você, você gostou? sabe, das flores e desse lugar?

- eu amei.

Ele sorriu - joalin me falou que você ficou triste e magoada,eu juro que não era a intenção,me desculpa, não queria te deixar triste, ainda mais em um dia tão especial.

Eu sorri - eu realmente fiquei magoada,mas acho que foi por uma boa intenção.

- pode apostar. - ele sorriu e me deu um selinho,logo se afastando - queria muito te beijar durante horas,mas, provavelmente iria estragar o seu batom, aliás, você fica linda de vermelho, na verdade, você fica linda com qualquer cor.

Sorri - obrigada,mas não posso falar o mesmo de você.

- e como sempre,any gabrielly tendo inveja de mim, já estou acostumado - bati em seu ombro e o abraçei,de um jeito desajeitado por causa do buquê que estava entre nós.

- você e um bobo.

- sou o seu bobo.

- acho que já ouvi isso uma vez. - ele me deu outro selinho e estendeu a mão.

- pode apostar que vai ouvir outras vezes, agora, oque acha de aproveitar da minha companhia?

- urhg, acho que consigo suportar.

- você só sabe me humilhar.

- por isso que você me ama.

- verdade,e por outros outros infinitos motivos também.

[•••]

- okay, agora você definitivamente tem o meu coração. - falei enquanto abria uma caixinha que tinha várias trufas recheadas, acho que ia ficar com diabetes.

- interesseira...

- uh..... isso está perfeito - Noah apoiou os cotovelos na mesa e apoiou sua cabeça na mão enquanto me olhava, sorrindo,como sempre. - que um?

- não, obrigado.

- oque foi?

- nada oras, só estou observando a minha garota.

𝐧𝐮𝐝𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐲 × 𝐧𝐨𝐚𝐧𝐲Onde as histórias ganham vida. Descobre agora