Meu som favorito

15 3 9
                                    

Bem aqui estou novamente com uma história. Vou adiantar o romance de Abby e Leah, fazendo-as logo no primeiro filme/livro. Vai ser na visão da Leah e alguns da Abby. Espero que gostem, bjsss ❤️

××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Leah Pov's

Faz uma semana desde que Abby chegou na cidade. Quando o Simon apresentou á mim e ao Nick, de cara eu não fui com a cara dela. Por que? Porque eu fiquei com medo de ser substituída, ela se inseriu tão bem no meu grupo de amigos que conheço desde a infância. Amigos esse que demorei pra fazer e ela em segundos conquistou.

Antes de conhecer Simon e Nick, eu era sozinha e eu não queria sentir esse sentimento de novo, foi tempos sofridos. Nessa mesma época meu pai tinha me abandonado, à mim e minha mãe.

Então foi um choque ver uma nova pessoa no meu grupo fazendo meu melhor amigo rindo tanto. Nick como a pessoa sociável que é logo se entrosou com ela.

Mas foi aí, no momento que ela olhou pra mim, sorriu e abriu a boca pra falar que eu percebi que eu estava totalmente fodida. Ela é tão gentil, tem esse sorriso lindo que fica sempre estampado na boca.

Ela logo de cara ficou interessada em conversar comigo. Cara, ela é tão simpática que chega à irritar, como que uma única pessoa pode ser esse poço de doçura.

No mesmo momento eu parei com minha implicância e me deixei ser amigável com ela. O pior é que não sou abertamente amigável com ninguém, tirando algumas pessoas, mas com ela tudo fluiu tão bem que me assusta, na verdade cheguei a conclusão que Abby tem esse poder. Ela cativa as pessoas sem nem querer.

Quando eu fiz uma piada e ela riu, na mesma hora eu já sabia que a risada dela seria um dos meus sons favoritos, que risada gostosa ela tem. Isso me fez rir junto, coisa que eu quase não faço, raramente mesmo. Ela ficou me encarando enquanto eu estava rindo, eu parei porque achava que eu estava sendo exagerada, mas ela sorriu pra mim e começou a prestar atenção em alguma coisa que o Simon estava falando à qual eu não dei importância porque estava raciocinando o sorriso que ela me deu. Para Leah, não seja trouxa ela sorri pra todo mundo. Mas gosto de pensar ao contrário.

Nesse mesmo dia em questão eu descobri que tinha aula de química junto com ela. Obviamente ela se sentou do meu lado. Fiquei a aula inteira tendo colapsos, porque estranhamente nossos olhares se cruzavam e ela me dava um sorriso. E a cada sorriso eu morria internamente, ainda não sei o que estou sentindo. É estranho mas incrivelmente bom.

Na hora do almoço Bram e Garret se sentaram com a gente, eles são amigos do Nick. Ambos os três jogam no time da escola. E obviamente eles se entrosaram com a Abby.

Quando acabou as aulas fomos todos em direção à saída, como o Simon tem carro ele busca eu e o Nick e nos leva de volta também. Simon oferece carona a Abby que aceita.

Vou para o banco carona no mesmo momento que o Simon vai para o motorista. Sempre foi assim desde que ele ganhou o carro. Então Abby e Nick se sentem nos traseiros. Parte de mim agradece internamente por ser assim, já que eu ainda não sei me comportar perto dela.

Quando chego em casa vou direto pro meu quarto, nessa hora minha mãe está no trabalho.

Assim que coloco minha mochila no chão o meu celular que está no bolso da minha calça vibra. Vejo pela notificação que é de um número desconhecido, mas pelo conteúdo vejo que é a Abby. A mensagem diz:

“Oi Leah, aqui é a Abby. Bem, eu peguei seu número com o Simon, espero que não se importe :)“

Respondo que está tudo bem e à partir daí que ficamos conversando. Percebo que ficamos muito tempo na conversa porque minha mãe chega do trabalho, desde da hora que cheguei em casa até a hora que minha mãe chega do trabalho, se passaram 2 horas e meia. Me despeço dela e vou de encontro à minha mãe.

××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Finalmente hoje é sexta e toda essa semana eu e Abby nos aproximamos muito. Será que já posso considerar ela minha melhor amiga ou é cedo demais? Enfim, só sei que sempre que chegamos da escola ficamos conversando por MSG. Tivemos uma evolução de ir do MSG para ligação.

Neste momento estamos vendo a lista de quem passou no teste para teatro. Abby se inscreveu. Simon já participa.

O nome dela está na lista de aprovados.

— Sabia que você seria aceita — Digo. Fizemos um hi-five

— Obrigada — Ela sorri pra mim. Merda, ela não sabe o que faz comigo

— Parabéns, você foi incrível — Simon à abraça

Nick só diz um parabéns e faz um joinha com a mão. Assim que o sinal tocou cada um foi para sua aula.

××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Oi gente, se vcs gostaram da história podem me deixar uma estrelinha? Me ajudaria muito.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Aug 07, 2021 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

My first love - BursusoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt