Inverno

10.4K 1K 99
                                    

- Muito gentil da sua parte, senhor Peverell - Hope o responde após o silêncio constrangedor que havia se instaurado entre os quatro alí presentes - vamos indo então? - Hope pergunta para o adolescente sonserino que sorri de canto para a morena.

- Vamos para a nossa casa, senhorita Hope - Tom encara as outras duas pessoas alí presente, enquanto a morena corava ao escutar o garoto dizer aquilo pela primeira vez...dizer algo tão íntimo pela primeira vez.

- Até mais, Pollux e Walburga querida - Hope se despede dos dois Black's alí presente.

- Até mais, minha dama - Pollux beija o dorso da mão de Hope.

- Até Peverell - Walburga se despede da jovem mulher, ganhando um olhar repreenssivo de seu pai, que simplesmente não compreendia a falta de educação da garota Black, Walburga fora educada para ser uma dama e não um trasgo montanhês.

Hope aparata com Tom Riddle -Peverell para a mansão, em silêncio eles passam pelos portões em direção a entrada da casa.

- Senhorita Hope - Tom a chama após passarem pela porta de entrada.

- Tom - ela devolve o cumprimento sem saber o que dizer para ele.

- Eu posso lhe abraçar? - Tom a questiona realmente querendo a tocar...ele sonhara com aquilo por três meses...estar com estrelinha.

- Claro, Tom - Hope abre seus braços para que o garoto vá até ela, mas, Tom a surpreende e a pega pela cintura a girando no ar - Tom...aí meu Merlin - Hope dizia ao ser colocada no chão pelo garoto.

- Senhorita Hope, poderia me retirar para um descanso? - Tom a pergunta após os dois chegarem em seus aposentos.

- Oh claro que sim, Tom, aqui também é a sua casa, não precisa me pedir - Hope afirma sorridente ao entrar em seu cômodo pessoal.

Riddle estava em seu quarto, o quarto que provavelmente era bem maior que o de Malfoy...Riddle agora tinha tudo, ele tinha um sobrenome sangue-puro, uma linhagem importante em que herdara, dinheiro, mansão, reputação e ainda era um monitor-chefe com um prêmio...ele sabia o que havia se tornado...ele agora era o homem da temporada, muitas e muitas damas, até pais de famílias importantes o enviava cartas para um cortejo à suas filhas...o que ele nem se dava o trabalho de ler, apenas via o destinatário e jogava fora.

O agora Peverell já havia escolhido sua lady, sua lady Peverell, mas, como nada vinha fácil...tinha o Black em seu caminho...ele iria dar um jeito, ou melhor, ele esperava que Walburga Black desse um jeito em seu pai, caso contrário, ele daria um jeito no homem...mal sabia Walburga de que isso era uma chance para que livrasse o traseiro do pai de sua ira.

Hope Peverell era perfeita, uma lady perfeita, era educada, amável e gentil, e quando ele alcançasse sua maior idade na véspera de ano novo, ele iria reclama-la como sua, ele poderia tomar parte dos negócios de sua linhagem no ministério, ele teria o suficiente para que cuidasse de sua estrelinha com segurança.

- Tom - Hope bate na porta do quarto dele, que logo se atenta a ir atender a pequena mulher.

- Sim, senhorita? - ele a responde ao abrir a porta para ver a mulher.

- Eu esqueci de perguntar sobre o que gostaria de comer hoje...eu preparei um almoço, mas, se você quiser eu posso mudar e - Hope se enrolava em sua fala, enquanto Tom continha um sorriso em seu rosto...adorável.

- Hope...não precisa mudar nada, tudo o que fizer estará mais do que perfeito - Tom a responde sem pensar.

- Oh - Hope pisca seus olhos supresa pela resposta do garoto - Tom...então está bem, vou deixa-lo à sós, me desculpe pelo incômodo - Hope se despede voltando para o seu quarto.

Tom a encara sumir para dentro de seu quarto...ele queria estar lá para ver a mulher...por Salazar, ele queria muito mais do que ver ela.

(...)

O almoço havia sido tranquilo e agora eles estavam indo tomar um banho de piscina, obviamente Tom não sabia o que era uma até ver a que eles tinham no quintal.

Ele nem sequer soube o que vestir, o que se vestia para ir à uma piscina? Hope disse que ele tinha de usar algo mais leve e ele colocara seus trajes normais e formais...ele não iria entrar naquilo...não mesmo.

Tom segurava um livro de artes das trevas em sua mão quando fora descer para ir até a área de lazer da casa.

Tom estava sentado em uma espreguiçadeira quando barulhos de um sapato batendo no chão ecuou pela escada de acesso.

Ele se volta para a escada e encontra Hope Potter em um vestido solto que chegava na metade de suas coxas fartas.

- Por que está vestido assim, Tom? Achei que fosse querer entrar na piscina - Hope o questiona curiosa ao se aproximar da onde ele estava sentado.

- Hm...eu irei fazer companhia aqui fora para você hoje - O Peverell a responde analisando os detalhes dela - além disso, hoje será o primeiro dia de frio no inverno, pode fazer frio a qualquer momento - ele completa com um fato, eles estavam no inverno, mas, até aquele dia não havia feito um ventinho frio.

- E é por isso que temos que aproveitar o último dia de calor, Tom - Hope sorria ao levantar seu vestido o tirando de seu corpo.

Tom estava lendo quando por um segundo desviara sua atenção do livro dando de cara com senhorita Hope, vestindo apenas sua roupa íntima com uma corrente delicada em volta de sua barriga.

- Puta que pariu - o sonserino se vê deixando dizer, enquanto seu livro deslizou pelo seu colo em direção ao chão...Tom estava pela primeira vez em sua vida, sem palavras.

Doce Obsessão - Tom RiddleNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ