Capítulo 93- O fim

849 140 63
                                    

Su Ling bateu em sua pulseira e tentou entrar em contato com Dou Dou, mas não houve sinal. Ao lado dele, Gu Liheng tinha um rosto sombrio ao ordenar que seu povo revistasse a vila. Ao mesmo tempo, ele pediu a seus homens que trouxessem todas as gravações de vigilância da área da vila e as assistissem com Su Ling. A vigilância mostrou que Dou Dou e Xian Mo Yu desapareceram logo após entrar na montanha. Um pensamento se moveu no coração de Su Ling, e ele pensou na vez em que conheceu Xian Mo Yu pela primeira vez. Levantando-se, ele saiu, "Vamos para a área da montanha para dar uma olhada."

Os dois seguiram a direção onde Dou Dou e Xian Mo Yu foram vistos pela última vez, e logo encontraram um terreno submerso.

Su Ling franziu a testa, "Parece que tomou a rota subterrânea."

Lóng Mo Téng, que estava enrolado em seu pulso, esticou sua videira e moveu-se para o chão, "Eles saíram daqui, venha comigo."

Com Lóng Mo Téng na frente, Su Ling ficou um pouco aliviado, mas Lóng Mo Téng não parou, embora já estivesse escurecendo. Ao longo do caminho, Xian Mo Yu não deixou rastros, exceto por áreas ocasionais submersas no solo.

◈◈◈

"Vovô Xian, quanto tempo vai demorar?"

Xian Mo Yu emergiu do chão novamente e abriu suas pétalas, revelando Dou Dou deitado sobre os estames. Dou Dou fez a pergunta enquanto respirava o ar fresco. As raízes ao lado dele digitaram rapidamente no computador: "Em breve".

Dou Dou apertou o estômago, "Mas estou com fome."

Ouvindo isso, as raízes de Xian Mo Yu se estenderam ao longo da borda do buraco, "Vou pegar um pouco de comida para você."

Depois de um tempo, as raízes arrastaram um coelho morto de volta e o colocaram gentilmente aos pés de Dou Dou, "Coma ba".

Dou Dou cutucou o pelo branco do coelho com o dedo, "Eu não como pelo."

O topo de 2 raízes se abriu e se prendeu ao coelho, movendo-se da cabeça para a cauda. Em seguida, o pelo branco derreteu, revelando a carne vermelha brilhante por dentro. Dou Dou imediatamente virou a cabeça e vomitou. Afastou-se do coelho e disse com o rosto pálido: "Há sangue e não está cozido".

"Está tudo bem, apenas coma." Xian Mo Yu foi bastante paciente. O estame do lado direito do coelho se moveu e comeu metade do coelho. "Olha, eu comi."

Dou Dou cobriu a boca, "Nós não somos os mesmos, vovô Xian. Você pode terminar o coelho, eu não quero ver isso."

Depois que Xian Mo Yu comeu o coelho, os estames se limparam. Com um sentimento um pouco complicado, perguntou: "O que devemos fazer então? Devo levá-lo para casa?"

Dou Dou: "Mas ainda não vi seu amigo."

Xian Mo Yu: "É apenas o túmulo de um amigo."

"Eu quero ver", Dou Dou deu um tapinha na barriga, "Vovô Xian, não quero mais comer carne. Vou comer frutas."

Xian Mo Yu criou suas raízes e rapidamente voltou com vários tipos de frutas. Dou Dou o pegou em sua mão e olhou através dele, "Por que há buracos em cada uma das frutas?"

Xian Mo Yu bateu na testa de Dou Dou amorosamente, "Tenho que fazer com que os comidos pelos pássaros para ter certeza de que não sejam venenosos. Não é o vovô Xian inteligente?"

Dou Dou acenou com a cabeça, "Incrível e inteligente."

O elogio fez Xian Mo Yu sacudir as raízes com alegria.

Tirando uma faca da mochila, Dou Dou tirou a casca das frutas. Depois pesou a casca e olhou em volta das pétalas: "Vovô Xian, não posso jogar a casca fora."

Renascimento para se tornar a esposa ômega do presidente!Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu