Capítulo 71

530 117 21
                                    

Sentindo uma sensação de coceira no ombro, Su Ling encolheu levemente os ombros e colocou as mãos em volta do pescoço de Gu Liheng "Não dói. Sabe, meu corpo é fácil de deixar marcas."

O corpo de Gu Liheng ainda estava rígido, então Su Ling deu um passo para trás e cutucou sua bochecha. Com um sorriso, ele disse: "Relaxe, estou bem." Então ele fez uma pausa "Você não precisa se preocupar com Gu An. Ele deliberadamente fez isso para agitar você."

O tom de Gu Liheng era baixo "Não olhe para ele."

Divertido, Su Ling perguntou: "Por que eu iria querer olhar para ele? Será que você está com ciúmes? Não tenho interesse em ninguém além de você."

Ouvindo isso, a expressão de Gu Liheng diminuiu gradualmente. Ele estendeu a mão e abraçou Su Ling "Obrigado."

Su Ling ajustou-se a uma postura confortável e perguntou: "Obrigado pelo quê?"

"Obrigado por me amar" disse Gu Liheng afetuosamente "Ser amado por você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida."

A afeição direta e indisfarçável do jovem deu-lhe estabilidade e o deixou obcecado.

As sobrancelhas de Su Ling se curvaram quando ele disse: "É um grande prazer conhecê-lo." Por causa da experiência de sua mãe, a visão de Su Ling sobre os sentimentos é na verdade muito pessimista, mas em seu coração ele é uma pessoa que tem muito medo de ficar sozinho. Ele já teve a visão mais perfeita para o futuro quando conheceu uma pessoa responsável, e os dois viveriam felizes juntos. Mas ele descobriu que sua visão é muito difícil de ser realizada. É difícil viver juntos felizes, mesmo com a garantia de um casamento, quanto mais uma pessoa como ele sem qualquer garantia. É por isso que quando leu o romance, ansiava pelo mundo da história. E a razão pela qual ele considerava Gu Liheng como seu deus masculino é porque Gu Liheng é muito confiável. No início, ele simplesmente queria estar com um deus masculino e ter um relacionamento estável. Mas agora, sua mentalidade mudou muito. O amor é a razão pela qual ele deseja ficar junto com o deus masculino.

Gu Liheng suspirou em seu coração. Seu jovem pode falar melhor do que ele, e ele (GLH) tem muita sorte. Se ele não tivesse conhecido Su Ling, poderia ter ficado solteiro a vida toda. Ele acariciou o cabelo macio do jovem e disse solenemente: "Sobre Gu An, eu vou cuidar dele. Não faça nada por conta própria."

"Você não pode infringir a lei!" Su Ling disse: "Declarei minha posição a ele. Portanto, preciso lhe ensinar uma lição e fazê-lo ver as consequências de tramar contra mim."

Gu Liheng: "Os canais adequados são suficientes para lidar com ele. Vou fazê-lo ver as consequências" ele olhou para Su Ling "Não entre em contato com ele você mesmo."

Sentindo-se divertido, mas vendo Gu Liheng com uma cara séria, Su Ling disse: "Tudo bem, 'jarra de vinagre', eu prometi ..."

Gu Liheng não refutou o apelido, mas abaixou a cabeça para esconder a frieza em seus olhos. Ele está muito familiarizado com Gu An. A maneira como ele (GA) olhou para o jovem, definitivamente se interessou por ele (SL).

...

No caminho para casa, Gu An recebeu dados detalhados sobre o histórico de Su Ling de seus subordinados. Ele olhou através deles um por um e seus olhos finalmente pousaram nas fotos de Su Ling. "Meu pai está certo, Gu Liheng é realmente sortudo!" Então, a expressão cruel do jovem apareceu em sua mente.

"Jovem mestre, chegamos" disse o motorista.

Gu An olhou para a foto e saiu do carro. Ele foi para o escritório, ergueu a mão e bateu na porta.

"Entre." A voz de Gu Ming veio de dentro.

"Pai " Gu An entrou no escritório e cumprimentou respeitosamente enquanto encaminhava as informações de Su Ling para Gu Ming. "Seu pai é Su Ya, o presidente da empresa de planta espiritual de Su. Sua mãe é Qin Min, que não tem parentes e morreu quando Su Ling tinha 2 anos."

Renascimento para se tornar a esposa ômega do presidente!Onde histórias criam vida. Descubra agora