+56

1.9K 109 835
                                    

彡 S/N pov

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

彡 S/N pov

Eu não acredito em coisas, relações ou situações que precisam durar para sempre, como se tivessem um objetivo, como se devessem obrigatoriamente acontecer para fazer sentido, pois tenho um pouco de medo do peso que carregam sendo assim. Mas eu acredito em coisas que possam durar para sempre se isso acontecer de forma natural, sem forçar.

No para sempre há muita expectativa, e onde há muita expectativa há também muita frustração. ─── mas em determinados momentos ou situações me vejo na obrigação de me contradizer ─── e agora, é um desses momentos no qual eu estou desejando com toda intensidade que dure a eternidade.

Estou sendo acordada refém do carinho do Noah. A mercê de seus beijos em minhas costas. Ele adora beijar minhas costas. E, convenhamos, beijos nas costas são os melhores deslizes que a gente pode cometer: descem de forma orgânica, arrepiam de maneira inconstante e lembram como é bom sentir prazer com quem a gente confia. Nunca se sabe se é uma massagem, um carinho ou uma forma safada de antever a delícia que vem logo em seguida. 

─── Bom dia, amor da minha vida! ─── Ele diz com a voz rouca ao pé do meu ouvido,  seguido por um beijo em minha nuca. ─── É tão bom acordar com você ao meu lado. E ficar assim, te olhando dormir. Sentido seu cheiro. Te enchendo de beijos...

Sorri, viro a cabeça para o lado e giro o corpo sob o dele. 

─── O que você diz para seu namorado? 

A sensação de estar acordando todos os dias ao lado do Noah, é maravilhosa. E só eu e ele sabemos como é gostoso o nosso despertar.

Encosto minha boca na dele e nossas línguas já se encontram. Nosso beijo é quente, firme, encaixado, delicioso, cheio de amor.

─── Baby, hoje é véspera de natal. ─── diz interrompendo o beijo ─── Eu tava pensando aqui, e acho que fui um bom menino esse ano. ─── diz pensativo ─── É, fui um bom menino e é por isso que o bom velhinho me deu o melhor presente da minha vida. Você

─── O que você responde? ─── Ele me beija sorrindo... Existe coisa mais gostosa do que beijar sorrindo?

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Os preparativos para a ceia de hoje a noite estão a todo vapor. Ao longo do dia, eu, Noah, Linsey e o Parker decoramos a casa e depois saímos para comprar os presentes.

Vazou o grupo dos atrasados ─── deixamos para comprar os presentes de natal em cima da hora.

Para comprar o presente do Noah precisei dar um perdido nele junto com a Linsey. Mas durante todo o caminho de volta pra casa, Urrea ficou me perguntando o que eu tinha comprado pra ele.

E se você fosse namorada do Noah Urrea? Where stories live. Discover now