+40

7.8K 357 2.2K
                                    

SEU NOME

O canto dos pássaros me acordou. Mentira, infelizmente foi o som insuportável do despertador. Abri os olhos devagar, mas curtindo a preguiça que permeava meus músculos. Mudei de posição e tentei me desembaraçar dos lençóis quando percebi que estava encostada no Noah.

─ Bom dia. ─ Sua voz ecoou em seu peito. Ele estava apoiado no cotovelo e olhava para mim.

─ O que você respondeu? ─ Fechei os olhos por causa da luz que entrava pela janela.

─ Vem cá... ─ Ele se mexeu para que eu me deitasse de costas e acariciou meu pescoço.

─ Está pronta para um dia longo e cansativo? ─ Suspirei quando ele passou a mão na minha barriga.

─ O que você disse? ─ Ele se virou e pude senti-lo pressionando minha perna.

─ Eu posso ajudar você a começar o dia relaxada. ─ Ele escorregou por baixo dos lençóis, sua boca passava pela minha pele. Sua boca cobriu um dos meus seios, sua língua brincava com meus mamilos.

Mãe do céu.

Quando ele abriu minhas pernas e beijou minha pele, comecei a gemer. Ele ficou um tempo me saboreando e me lambendo, fechei os olhos e fiquei repleta de satisfação. Quando ele colocou os dedos dentro de mim, meus quadris se mexeram em resposta.

Ele concentrou toda sua atenção no lugar sensível na parte de cima do monte de vênus enquanto chegava ao ritmo perfeito. Eu gemi, precisando dele, e ele sorriu presunçosamente entre as minhas pernas. Ele subiu pelo meu corpo me lambendo e me chupando até sair dos lençóis.

A boca dele cobriu a minha e pude sentir o gosto de nós dois, seus lábios. Sua língua escorregava em minha boca enquanto ele continuava a me provocar embaixo das cobertas.

─ É uma delícia acordar assim. ─ Olhei para seus olhos verdes e me diverti com seu sorriso maroto.

Meu telefone fez um barulho e ele murmurou algo que eu tive certeza de que era um palavrão. Quando meu telefone fez barulho de novo, ele se afastou para que houvesse espaço entre nossas bocas e senti nossas respirações misturando-se.

─ Talvez você deva ver do que se trata. ─ Ele disse, sua voz estava rouca e grossa. Parecia que ele tinha usado toda sua força de vontade para afastá-se de mim. A decepção tomou conta de mim, embora eu soubesse que devia vê do que se tratava, eu não queria sair da cama com o Noah.

Rolei na cama e me levantei. As ligações perdidas era da minha assessora. Retornei a ligação, e ela atendeu no primeiro toque.

─ Bom dia, S/n.
─ Sua resposta...
─ Já está pronta? Estou a caminho do hotel, chego aí em quinze minutos.
─ Sua resposta...
─ Estarei te esperar no restaurante do hotel.
─ Sua resposta...
─ Fazendo um resumo rápido da sua agenda hoje.., agora de manhã você vai para o estúdio fazer a gravação da música, depois sem perder tempo, vai gravar uma parte do clipe.
─ Sua resposta...
─ Ah! Precisamos resolver sua situação na escola, como você vai viajar amanhã para abertura do show de cnco. Vamos resolver o "assunto escola" ainda hoje.
─ Sua resposta...
─ S/n, não demore para descer do quarto, não podemos perder tempo hoje. E isso serve para o Noah também, afinal a gravação é junto com ele.
─ Sua resposta.
─ Ok. Agora vá se arrumar. Até logo!

E desligou.

─ Aah, não! Tá na hora de voltar pra realidade? Baby, eu quero ficar na cama com você. ─ Noah disse, e fez beicinho.

E se você fosse namorada do Noah Urrea? Onde as histórias ganham vida. Descobre agora